quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RESUMÃO DO BRASILEIRÃO!!!


O Flu se afundou ainda mais no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, mas Alan deixou sua marca mais uma vez!!! O Santos venceu o Sport por 1 a 0, fora de casa, resultado surpreendente!!! O São Paulo deixou de encostar no Palmeiras, com o empate no Morumbi, contra o Coritiba em 2 a 2, Hernanes levantou as mãos para o céu e disse: "Só seremos campeão, por Milagre"!!! O Inter na noite que marcou a estréia do técnico Mário Sérgio, o Internacional teve dificuldade, mas reencontrou a vitória ao fazer 3 a 1 no Náutico, no Beira-Rio. No Barradão o Fla arrancou em empate em 3 a 3 contra o Vitória!!! Buscando garantir a permanência na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, o Barueri enfrentou na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, o Santo André, ameaçado pelo rebaixamento. Apesar do jogo aberto e bem disputado, as equipes ficaram no 0 a 0. No duelo dos tricolores Atlético-PR e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada. O resultado foi ruim para as duas equipes no Brasileiro: o Furacão tenta fugir da parte de baixo da tabela, enquanto o Grêmio ainda sonha com o G-4 da competição.

2 comentários:

  1. nosso timão tah fogo, mas ainda bem que eh pra entrosar o time pra libertadores essas rodadas,porem nossos jogadores precisam acordar pq deixar pra jogar so quando a libertadores começar,pode ser tarde demais.Esse blog tah bombando, tenha uma otima smn, abraços

    ResponderExcluir
  2. Ju tudo q vc disse é verdade, o Timão tem q começar a jogar agora e não no ano q vem!!! Abração e vamos p os Ferinhas hj com mais 3 jogos !!!! Tenho q ser corintiano se não eu não aguento tanta emoção!!!

    ResponderExcluir