quarta-feira, 7 de outubro de 2009

07 de Outubro Papo Com o Du



PENSAMENTO DO DIA (Esquerda: O craque Jorginho ex. Palmeiras e Mirtinho, o cara do Clube Penapolense, no Fusca Palmeirense o vereador Rodolfo que é apaixonado pelo Palmeiras e pelo CAP (Clube Atlético Penapolense), onde já defendeu o gol na categoria (Juniores).

“Creio muito na sorte. Quanto mais trabalho, mais sorte pareço ter”. Camilo C. Branco.

FALHA MINHA: Na matéria de ontem dia 6/10 publiquei que o grupo do CAP (Clube Atlético Penapolense) seria: São Paulo, São Carlos, Presidente Prudente e o CAP, mas inverti as coisas, o correto o grupo do CAP vai ser: Palmeiras, Internacional de Limeira, Nacional e CAP, desculpas pela falha.

BRASILEIRÃO: MAIS UM DEVE SAIR DO BRASIL NA JANELA!!!

Em seu primeiro ano como profissional, o defensor Mário Fernandes pode se transferir para a Europa em breve. O primeiro clube que se interessou pelo jogador foi a Juventus. Agora, outros clubes se juntaram ao clube de Turim para ter a jovem revelação na próxima temporada. Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Bayer de Munique e Inter de Milão estão no páreo pelo lateral. O site “El Mundo Deportivo” fala sobre o interesse de mais equipes em Mário. A Inter de Milão se junta à lista. O diário catalão classificou o jovem como “uma das pérolas do Brasil que muitas equipes estão vigiando”. Já o site Goal.com, inclui o Bayer de Munique na disputa.Mário Fernandes foi revelado em 2007 pelo São Caetano e se transferiu para o Grêmio em 2009. No começo do ano, Mário fugiu da concentração e foi parar em Jundiaí, no interior de São Paulo. Na época, suspeitou-se que ele estaria em depressão. A família negou, na ocasião. Pelo episódio, ficou apelidado de Mário Fujão e Doril. Esse muleque é mesmo um brincalhão!!!

BRASILEIRÃO: A COISA TÁ FEIA PARA OS SANTOS!!!

Fiz a estatística dos jogos do Santos nessa reta final do Brasileirão e as coisas não vão bem não: Restando onze jogos para o término do campeonato, o Santos irá jogar seis jogos fora de casa, incluindo o jogo de hoje, e cinco dentro, mas o problema é que: Desses onze jogos, todos são adversários diretos, ou pela vaga na Libertadores como é o caso do Flamengo, Internacional e Cruzeiro, ou pelo título como é o caso do São Paulo, ou pior pelo rebaixamento como são o caso de: Atlético (PR), Barueri, Náutico, Sport que joga hoje. É santista não quero ser pessimista, mas... à coisa está difícil!!!

CAMPEONATO ITALIANO: QUEM É RONALDINHO HOJE???

Ronaldinho Gaúcho, um caso à parte: “O que eu fico chateado é que esses comentaristas não vêem os jogos e dizem que o Ronaldinho está melhorando. Nesses últimos três jogos, ele jogou bem”. Essa frase é de um comentarista, pois eu vi os jogos do Milan e vou me posicionar sobre o assunto. Ronaldinho Gaúcho é um atacante que já foi o melhor jogador do mundo. Dizer que ele está melhorando é muito pouco, ou então é admitir que ele vinha jogando pior que qualquer jogador de sítio que tem por aí. Ele vem sendo, no máximo, um atacante normal de um clube de ponta, eu disse: “No máximo”. Aparece para o jogo de vez em quando, tenta dar seqüencia nas jogadas e arrisca alguns poucos chutes a gol. Mas continua entregue à marcação, erra passes demais e fez um gol na última partida, no domingo, no qual entrou no segundo tempo, sua equipe o Milan perdia por 1 a 0 e o time adversário estava com um jogador a menos desde o primeiro tempo “expulso” e Ronaldinho nem se quer coloca seus bons centroavantes em condições de marcar gols. Agora todos dizem que ele melhorou só porque marcou o gol de empate, já estão dizendo que ele voltou. Se amanhã ele meter uma bola olhando para o outro lado e o Pato entrar livre, nada disso será mentira e eu não me sentirei obrigado a me retratar. Só o tempo dirá se ele pode ser aquele jogador de quatro anos atrás, ou não! Eu não acredito mais nele, pois Ronaldo só existe um!!!

2 comentários:

  1. E amanhã o fogão vai ganhar mais uma!

    ResponderExcluir
  2. Saulo o Botafogo tem tudo p ganhar d Galo hj, mas precisa jogar o mesmo futebol q apresentou contra o Goiás!!! Acho a camisa d Botafogo uma das mais belas d Futebol Mundial!!!

    ResponderExcluir