sábado, 3 de outubro de 2009

03 de Outubro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA "2016 Olímpiadas é no Rio de Janeiro"

Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio”. Sigmund Freud.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: SEMIFINAL COPA 95/96/97!!!

Barcelona e Real Madrid fizeram o clássico merengue do Clube Penapolense, na primeira partida da semifinal da Copa 95/96/97 e o resultado não podia deixar de ser outro, empate em 2 a 2 e um jogão de bola. Destaques da equipe do Real Madrid foram: Bruno Barbosa que literalmente fechou o gol, com defesas fantásticas e Sandrinho o capitão da equipe o articulador das jogadas e principalmente o guerreiro do time. Pelo lado do Barcelona destaque para César Buranello que organizou seu time e chutou muito ao gol.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: SEMIFINAL COPA OURO!!!

A equipe do Atlético venceu a equipe do Vasco, pelo placar de 4 a 2, na primeira partida da semifinal. Destaque da partida mais uma vez foi o goleiro Guina que além de fechar o gol, ainda marcou um golaço, mas sua equipe saiu no prejuízo, pois teve um dos melhores jogadores do campeonato o José Vanderlei expulso e irá desfalcar a equipe do Atlético na próxima partida. Na segunda partida da noite a equipe do Inter venceu por 3 a 2 a equipe do Cruzeiro. Destaque da partida ficou com o jogador Faleiros da equipe do Inter que foi o melhor em campo escolhido pela unanimidade das pessoas que estavam assistindo ao jogo e pelos jogadores adversários também. Faleiros jogou com garra, determinação e uma vontade enorme de vencer. Parabéns Faleiros pelo exemplo que deu no jogo!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS E SUAS PROMESSAS!!!

A equipe penapolense de futebol de salão que disputa a Série Prata sub-20 do campeonato Paulista, joga hoje às 18h no Ginásio Municipal de Penápolis (Gigantão Azul), contra a equipe de São Carlos, antes dos Jogos Abertos e visando sempre o futuro, a comissão técnica está lançando à jovem promessa de nossa cidade no futebol de salão; Tallisson Vieira da Silva, que já está pronto para honrar a confiança depositada nele, o garoto na verdade tem apenas 16 anos, mas já mostra muita personalidade e dedicação nos treinos. Os diretores estão de parabéns por contratarem essa jovem promessa, pois Penápolis está cheio de promessas no futebol de salão. Toda a população está convidada a assistir ao jogo de nosso time às 18h deste sábado!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS OU SANTOS!!!

Esse clássico vai agitar os corações de santistas, palmeirense e de são-paulinos, pois o São Paulo espera uma vitória do Santos para realmente estar no retrovisor do Palmeiras. Em minha opinião a equipe do palmeiras possui um elenco melhor e com um técnico decisivo nessa reta final do campeonato, a equipe do Santos falha muito com sua defesa e o ataque está muito disperso, sem contar com o meio campo que deixar a equipe adversária jogar, ma clássico é clássico e não tem favoritos, mas só sei de uma coisa nenhuma das duas equipes podem perder nessa partida, se não a casa caí!!! O Palmeiras vai ver o São Paulo apenas dois pontos e o Santos casso perca vai amargar a 13ª posição!!!

2 comentários:

  1. Tem muita gente que só vai para o lado negativo das coisas e nada dá certo. Tem que vê também o lado positivo que o Brasil pode ganhar com a Copa do Mundo e essa Olimpíadas.
    Parabéns Rio! Parabéns Brasil!

    ResponderExcluir
  2. É Saulo, temos q analizar os dois lados do Rio e do Brasil!!! Pelo Esporte Parabéns Rio de Janeiro!!!

    ResponderExcluir