sábado, 29 de agosto de 2009

29 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia”. Paulo Freire.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!

Em um jogo cheio de emoções, Chelsea e PSV, jogaram no final da tarde dessa quinta-feira. A equipe do Chelsea foi mais organizada em campo e saiu com a vitória, pelo placar de 6 a 3. Destaque da partida pelo lado do PSV foram os garotos: Matheus Hosti, que vem jogando muito e que ainda supriu a ausência do goleiro, fazendo grandes defesas e Lucas Godinho quem vem demonstrando muita garra e determinação. Pelo lado do Chelsea: Pedro do Valle fez grandes defesas no gol, no ataque Gustavo Andrade e Guilherme Gil fizeram a diferença, sempre com toques de classe e fazendo gols.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO!!!

Vitória e Vasco fizeram um jogão na noite dessa quinta-feira, em partida da Copa Ouro do Clube Penapolense de futebol minicampo. A vitória foi da equipe do Vasco, pelo placar de 6 a 3. Os destaques da partida foram: Ivaí que deixou sua marca por três vezes e já pode pedir a música, pois quem marca três gols em uma partida pode pedir a música. Ivaí relembrou os bons e velhos tempos, quando jogava na Metodista. Agora fora de campo não existe maior destaque do que o Fink da equipe do Vitória: O cara é uma comédia. Fink você serviria para ser comediante!!! No segundo jogo da noite o Atlético venceu a equipe do Grêmio, pelo placar de 7 a 5. Destaque do Atlético ficou com o grande zagueiro Carlão Belletti e é grande mesmo, mais de 1m e 90 de altura e joga com estilo, é uma verdadeira muralha na zaga de sua equipe.

SELEÇÃO BRASILEIRA: A PALHAÇADA CONTINUA!!!

Iniciada a temporada, Thiago Silva, compatriota e companheiro de equipe do meia do Milan, acredita que Ronaldinho Gaúcho já começou a desempenhar o papel. “Acho que ele vai conseguir substituir Kaká. Ele já está substituindo. Ronaldinho jogou muito bem contra o Siena. Claro que não é fácil substituir o Kaká, mas ele está no caminho certo e acho que ele terá êxito nisso” afirmou o defensor. O ex. zagueiro do Flu ainda revelou uma outra função de Ronaldinho Gaúcho, que servirá como uma espécie de para-raio para os jovens jogadores rubro-negros. “Ele nos prometeu que carregaria o peso nas suas costas e acredito nele. Ele está mandando bem e acho que fará um grande jogo (contra a Inter)” disse Thiago Silva, se referindo ao clássico que acontece hoje. É prá acabar comigo isso, primeiro Pato, agora Thiago Silva! A Copa de 2010, alguém tem alguma dúvida que Ronaldinho Gaúcho vai estar??? Eu não duvido!!!

BRASILEIRÃO: AINDA SOU FÃ DO ZICO, MAS...!!!

Obina no CSKA (Rússia) e Vagner Love no Palmeiras. O anúncio da troca de atacantes, que será por empréstimo de um ano, foi feito nesta sexta-feira pela diretoria alviverde. Os clubes entraram em acordo. Obina, indicado por Zico para reforçar o time russo, foi aceito na negociação. Ainda sou fã do Zico, mas aceitar uma troca dessas! Será que o Zico está pretendendo mandar o Vagner Love para Seleção também? Não duvido de mais nada! Para poder efetuar a troca, o Palmeiras vai exercer a opção de compra dos direitos econômicos de Obina, que teve o valor fixado pelo Flamengo em R$ 4 milhões. O dinheiro já ia ser depositado nesta quinta na conta do Rubro-Negro. Sinceramente esses diretores palmeirenses devem estar loucos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário