terça-feira, 25 de agosto de 2009

25 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Quem não vive para servir não serve para viver”. Teresa de Calcutá.

FUTSAL DE PENÁPOLIS: EXPLÊNDIDO, FANTÁSTICO, MARAVILHOSO!!!

Essas são as palavras que define a equipe de Futebol de Salão de Penápolis no Campeonato Paulista Sub 20. Uma campanha memorável, onde no primeiro ano a equipe é campeã, perde apenas duas partidas na competição inteira, tem o artilheiro do campeonato, tem mais o que falar desta equipe? Não, só temos que dar os parabéns, aos empresários, diretores, comissão técnica, jogadores, parentes dos jogadores e torcida que deu o espetáculo na grande final.

FUTSAL DE PENÁPOLIS: O JOGO DA GRANDE FINAL!!!

A equipe de Penápolis soube administrar o jogo, mesmo com uma forte marcação da equipe de Luis Antonio, que saiu na frente do placar fazendo 2 a 0, mas os penapolenses não se intimidaram e foram pra cima, empatando o jogo e estando na frente do placar, mas o primeiro tempo terminou empatado em 4 a 4. No segundo tempo a equipe de Luis Antonio começou bem e fez o quinto gol, mas depois disso só deu a equipe de Penápolis, chegando ao empate e depois fazendo os gols necessários para vitória no tempo normal, pelo placar de 9 a 5. Na prorrogação Penápolis sobrou em quadra e a vitória veio pelo placar de 3 a 0. Sagrando-se assim campeão Paulista de Futebol de Salão Sub 20.

FUTSAL DE PENÁPOLIS: HOMENAGEM!!!

Em uma homenagem linda feita jogador Eduardo Cardoso (Du), para o jogador Osni Garcia, que se transferiu para Itália, onde vai jogar o Campeonato Italiano 2009/2010, defendendo o time do Modugno. Eduardo (Du), no momento que ele fez o gol de nossa equipe penapolense, levantou a camisa do time e tinha uma camisa por baixo escrita: 100% OSNI. Brilhante a idéia desse jogador em homenagear o Osni que foi titular em toda a competição, mas que não pode estar na grande final.

FUTSAL DE PENÁPOLIS: EMOÇÃO!!!

Vera mãe do Osni não se conteve em lágrima ao lembrar do filho que está na Itália, mas foi valente com essa equipe e em uma justa homenagem recebeu a medalha em seu lugar, uma emoção que tenho certeza que vai durar para o resto de nossas vidas. Vera ainda deixou uma mensagem para os jogadores na volta do segundo tempo, dizendo que: O Osni havia ligado que queria a medalha de ouro, então Osni o seu pedido, foi transformado em realidade. Osni o Ouro é seu!!!

FUTSAL DE PENÁPOLIS: O SHOW NÃO PODE PARAR!!!

Claitinho fez o gol e imitou o velocista de atletismo Osain Bolt, fazendo um arco e flecha. Du também ao fazer o gol, homenageou o amigo Osni, na camisa de baixo. A torcida explodia em alegria a cada gol, até o dirigente da federação não se conteve ao ver a festa da torcida penapolense. Nazzih idealizador deste grande projeto e diretor da equipe, não agüentou a emoção e chorou bastante ao ver um sonho se transformando em realidade. Bibi, fiel escudeiro de Nazzih, não se continha em alegria. As mães e familiares dos jogadores que emoção, que bonito que foi essa conquista, a primeira dentre tantas outras que viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário