terça-feira, 4 de agosto de 2009

04 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Quando estamos cheios de bons pensamentos, parece-nos que o mundo está repleto de oportunidades”. Walter Grando.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA BRONZE DE MINICAMPO!!!

Na noite de sexta-feira os goleiros brilharam no campeonato interno do Clube Penapolense, mas teve os escorregões também. Na primeira partida aconteceu um empate envolvendo as equipes do Rio Claro 6 X 6 Barueri, destaque do Rio Claro ficou com o goleiro Marcel Maschietto que fez importantes defesas e salvou sua equipe da derrota. Pelo lado do Barueri, destaque ou não, sei lá, mas vamos falar o goleiro Murilo Fillipin, não defendeu uma bola no jogo e levou seis gols, vocês devem estar se perguntando, mas como isso: Foram chutadas três bolas no primeiro tempo, ele tomou três gols, mais três bolas chutas a gol no segundo tempo e mais três gols. Agora o Pedro Ranieri, conseguiu chutar a bola para fora do Clube três vezes na mesma partida e olha que a rede de proteção está mais alta que o poste da rua em! Essa é pra acabar, vamos corrigir o pé Pedrão! No segundo jogo da noite de sexta-feira, o confronto foi entre Noroeste 3 X 5 América, destaque da partida foram os dois goleiros que fizeram a diferença no jogo, mas como goleiro é sempre criticado, vou dar a minha alfinetada, Vinicius Zanin e João Gabriel, eles são os goleiros das grandes defesas e das grandes lambanças também,pois levam alguns gols por desatenção em falhas bobas. Destaque do América foi o Rômulo Pamplona e o Paulinho Bachiega, que marcaram gols de pura habilidade chutando de longe, mas sem defesa para o goleiro.

FUTEBOL DE CAMPO: Ô Ô Ô CAP VOLTO! Ô Ô Ô CAP VOLTO!!!

Começou o Campeonato Paulista sub20, no qual, a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) está participando. Jogando em casa, ou melhor dizendo, no Estádio Tenente Carriço em Penápolis, no sábado a tarde, os anfitriões receberam a equipe do Bandeirantes de Birigui. Rivalidade a parte, mas a equipe penapolense dominou o jogo e começou com o pé direito o Campeonato Paulista Sub20, aplicando uma goleada pelo placar de 3 a 0. Realmente quem já viu o Bandeirantes na primeira divisão do Campeonato Paulista e vê hoje, é lamentável, pois na Série A3, a equipe brigou para não cair, pode uma coisa dessas, agora ao contrário, o penapolense vem em uma ascendente continua e para 2010, estaremos na Série A2, do Campeonato Paulista.

FUTSAL: PENÁPOLIS JOGA HOJE EM PRUDENTE!!!

Começa hoje a decisão das quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub20 de futsal e a equipe penapolense, vai até Presidente Prudente, fazer a primeira partida da série de duas na casa do adversário. A equipe penapolense conta com o apoio das Fass, Unimed, Retesp, SportLins e Selj. Nazzih, Bibi e Rubinho devem acompanhar a equipe até Prudente para essa partida decisiva e na sexta-feira ás 20h no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, vai acontecer a segunda e decisiva partida, então toda a população penapolense está convidada para sexta-feira prestigiar nossa equipe!!!

NATAÇÃO: ROMA TEM UM NOVO REI!!!

O brasileiro César Cielo deu mais um show no Mundial de Natação de Roma. Depois de vencer a prova dos 100 metros nado livre, a mais tradicional da modalidade, ele voltou à piscina para levar o ouro também nos 50 metros. Com o tempo de 21segundos 08 milésimos, Cielo quebrou o recorde da competição, deixou seus rivais para trás e subiu no degrau mais alto do pódio. Logo após a prova, ele destacou a força de seu lado psicológico. “Eu não esperava isso depois das Olimpíadas. É muito treino, é até perigoso estar tão confiante. Nos 50metros, é pura cabeça. Eu estava com a cabeça boa hoje, e agora é comemorar muito.”, disse o campeão. “Quero comemorar com todo mundo que me ajudou. A sensação de ter a torcida junto é muito boa. Estou na Itália, mas a sensação é de estar em casa. É espetacular. Isso é a realização do sonho”. A natação brasileira vem se destacando cada vez mais!!!

BRASILEIRÃO: VITÓRIA DO LÍDER E GOLEADA DO GRÊMIO!!!

Transmiti esses dois jogos Ao Vivo no Blog. O Palmeiras jogou mal, ou melhor, depois da estréia de Muricy, o Palmeiras só vem jogando mal, mas por outro lado, vem somando três pontos, o que é importante para um campeonato de pontos corridos, ainda mais quando esses pontos são na casa do adversário. O Palmeiras é o líder do campeonato com 34 pontos. O Grêmio goleou o Cruzeiro por 4 a 1 no Olímpico. O resultado foi de virada e todos os gols gremistas saíram na etapa final tendo um motivo especial. O Cruzeiro teve dois expulsos, um deles (Jonathan) no primeiro tempo e Thiago Ribeiro no segundo tempo. O resultado serve de vingança para o Tricolor gaúcho, que havia sido eliminado da Libertadores deste ano pela Raposa. O Colorado está em sexto colocado com 24 pontos, enquanto a Raposa amarga a 15ª colocação com 17 pontos.

2 comentários:

  1. du cd a foto do peixe cielo ai?foi so o que faltou...ah e essa é freskinha pro seu blog penapolis venceu por cinco a quatro e teve ate um tiro livre faltando 1 segundo e 1 milesimo pra acaba o jogo mas o goleiro da Lotus defendeu...foi um jogão tirando a arbitragem que quase estragou o jogo errando demais deixando ambas as equipes irritadas...se os jogadores não kisessem jogar hj de fato a confusão estaria armada...vi de camarote!como torcedora tah...nao trabalhei, arbitragem d Assis...ah e no jg de volta sexta a Lotus nao vai ter um jogador que agora nao recordo o nome foi expulso na falta do tiro livre no final e m parece que penapolis tb tera desfalque mas por conta do amarelo tomado hj, atleta nao lembro axo que eh o di rufino,,,abraços

    ResponderExcluir
  2. Ju muito obrigado por suas informações!!! Abraços e Continue Sempre Com Deus!!!

    ResponderExcluir