quinta-feira, 6 de agosto de 2009

06 Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo, para ajudá-lo a levantar-se”. Gabriel Garcia Marquez.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA 98/99/2000!!!

O jogo dessa terça-feira, pelo campeonato de minicampo do Clube Penapolense, envolveu a equipe do Nápoli X Inter de Milão, em um jogo dramático, a equipe do Nápoli conseguiu reverter o placar depois de estar perdendo o jogo por 3 a 1 e chegar ao empate nos segundos finais, o jogo terminou empatado em 3 a 3. Destaque da partida pelo lado da Inter de Milão: O goleiro João Lucas, que salvou bolas incríveis, Guilherme Trugilo que fez seu primeiro gol no campeonato, também não se conteve em alegria e como seus pais e irmã torcem para a equipe. Pelo lado do Nápoli: Destaque fundamental para Murilo Gerbasi, que fez a função, no meio campo, na defesa e no ataque, marcando dois golaços dos três que seu time fez e olha que o último foi um golaço no ângulo e de trás do meio campo, indefensável para o goleiro adversário. A equipe do Nápoli, está de parabéns, pois, a vibração dos garotos que estavam no banco, empolgaram o público presente.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA A E B!!!

Na Copa Prata B, a equipe Guarani venceu a equipe do Gama, pelo placar de 7 a 5, em um jogo onde os goleiros Robinson do Gama e Pity do Guarani, roubaram a cena do jogo. Pelo lado do Gama Robinson (Vídeos e Produções), fez milagres em algumas defesas, mais seu time deu bobeira e levaram dois gols que não podia ter levado. Pelo lado do Guarani além do Pity, exibição muito boa do Valdir Barbosa e Marcos Corrêa Leite. Na partida que envolveu a Copa Prata A, entre as equipes do Gama e Guarani, aconteceu o que todos os torcedores queriam um empate em 5 a 5, em uma partida cheia de emoção. A equipe do Gama estava co o jogo praticamente ganho, mas descuidou levou três gols e cedeu o empate, os goleiros Vinicius Zanin e Walter Ruiz, foram os destaque do jogo, com belas defesas.

FUTSAL : PENÁPOLIS BRILHA EM PRESIDENTE PRUDENTE!!!

Jogando na casa do adversário, nesta terça-feira á noite, a equipe de futsal de Penápolis Sub20, que disputa o Campeonato Paulista, fez o que sabe: Venceu a equipe da casa pelo placar de 5 a 4, em um jogo cheio de emoções. Agora sexta-feira, gostaria de ver toda a população penapolense ás 20h, no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), apoiando o time a vitória, ou empate, que nos levará a semifinal do Campeonato Paulista, um fato inédito para o futsal penapolense. Sexta-feira, toda população penapolense está convidada a comparecer ao Gigantão Azul. Em um papo com o diretor da equipe Nazzih, ele me disse: Du haverá sorteio de bicicleta e outras atrações, mas a atração principal vai ser o jogo mesmo. Compareçam e prestigiem!!!

FUTEBOL: MAIS UM GALÁCTICO NO REAL!!!

Depois de muitas idas, vindas e especulações, o Real Madrid, finalmente, anunciou a contratação do meio campista Xabi Alonso, do Liverpool. O espanhol era considerado peça chave para dar equilíbrio ao time galáctico do presidente Florentino Perez. O valor especulado é de 30 milhões de Euros, cerca de 87 milhões de Reais. A duração do compromisso é de cinco anos. O volante do ex. clube Liverpool é o nono reforço da nova gestão de Florentino Perez, que já havia anunciado os meias Kaká, Cristiano Ronaldo e Granero, os defensores Arbeloa, Garay e Albiol e os atacantes Benzema e Negredo. Xabi Alonso chegou ao clube ontem (quarta-feira), onde realizará exames médicos e assinará o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário