quarta-feira, 5 de agosto de 2009

05 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade existe. Não fora de nós, onde em geral a procuramos, mas, dentro de nós, onde raras vezes a encontramos”. Humberto Rohden.

BRASILEIRÃO: OS DESMANCHES CONTINUAM!!!

O Palmeiras não vai conseguir segurar três principais jogadores de seu elenco, Diego Souza, Pierre e Cleiton Xavier, o mercado europeu está em alta e se não negociar agora perderá dim. dim. No Grêmio, o jornal gaúcho garante que uma proposta oficial por Maxi Lopes, chegará ainda esta semana e que o Werder Bremen, da Alemanha, é forte candidato a contratar o jogador. O Cruzeiro pode perder o atacante Kléber, mas nos próximos dias um representante do Porto, de Portugal, estará em Belo Horizonte para conversar com o presidente da Raposa. O São Paulo pode perder os jogadores Hernanes, Miranda, Hugo, Borges, Dagoberto, Jorge Wagner e se não vender agora, vai perder dim. dim, igual ao Hernanes no começo do ano.

FUTEBOL: VAI E VEM DO MERCADO!!!

O Goiás acertou nesta segunda-feira o retorno do atacante Fernandão, que estava no Al-Gharafa, do Qatar. Na negociação, o clube esmeraldino atropelou vários concorrentes, como Internacional, Santos, São Paulo e Palmeiras e acertou com o jogador um contrato até o fim de 2010. A confirmação veio através do site oficial do clube. Não acho que é um reforço bom, mas melhor do os outros por ai, isso é!!! O Flamengo recusou!!! Se grande parte dos torcedores do Flamengo ainda estão magoados com a comemoração do lateral Léo Moura, após o gol de empate contra o Náutico, outros devem ficar felizes ao saberem que o jogador e o clube carioca recusaram nesta segunda-feira uma proposta de empréstimo do Mallorca, da Espanha. A idéia do clube espanhol era pagar cerca de um milhão de euros pelo empréstimo e ficar responsável pelo pagamento do salário do jogador enquanto ele estivesse na Espanha. O Léo Moura não está com essa bola toda não, Flamengo vende rapidinho, senão!!!

FUTEBOL: E O MERCADO CONTINUA!!!

Caso as negociações com Luis Fabiano não se confirmem, o Milan já tem um Plano B: Julio Baptista. O brasileiro, que atua pela Roma, custaria R$ 23,8 milhões aos cofres de Silvio Berlunconi, presidente do Milan. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", a venda do jogador, que já atuou como atacante nos tempos de Sevilla, também interessa a Roma, que quer vender o jogador para fazer caixa. O Milan pretende colocar o meia Abate na negociação, para diminuir o valor que seria pago pelo brasileiro. Ai o Milan seria interessante, dar Abate na negociação, caso contrario é muita grana em Júlio Baptista.

FUTEBOL: QUEM TEM DIM. DIM, COMPRA MESMO!!!

O Chelsea planeja concretizar esta semana a contratação do italiano Pirlo para, em seguida, intensificar os esforços para trazer o francês Ribéry, do Bayern de Munique, e o argentino Agüero, do Atlético de Madrid, informou nesta segunda-feira o tablóide britânico "Daily Mail". Os três jogadores custariam ao clube inglês 117 milhões de euros (R$ 332 milhões), algo que não será um problema para o multimilionário proprietário do Chelsea, Roman Abramovich. De acordo com o jornal, Pirlo seria a contratação estrela do verão para o Chelsea do técnico Carlo Ancelotti, que se prepara também para competir com o Manchester United por Ribéry e Agüero. São essas contratações, que dão retorno ao clube, três jogadores e não um ou dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário