terça-feira, 11 de agosto de 2009

11 Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O livro é um mestre que fala, mas, que não responde”. Platão.

FUTSAL: PENÁPOLIS ESTÁ NA SEMIFINAL!!!

Na noite de sexta-feira, a equipe penapolense de futsal, que disputa o Campeonato Paulista sub20, venceu a segunda e decisiva partida contra Presidente Prudente, em partida válida pelas quartas-de-final. A equipe penapolense venceu pelo placar de 9 a 5 e fez jus a campanha que vem realizando, com apenas uma derrota em toda a competição. Os penapolenses contaram com o apoio do grande público que lotou o Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis e em mais um grande espetáculo, quem saiu ganhando foi á população que compareceu ao ginásio, que além de ver a equipe vencer e estar na semifinal do Campeonato Paulista Sub20, teve um cupom para o sorteio de duas bicicletas.

FUTSAL: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DE PENÁPOLIS!!!

Há meu ver a equipe penapolense, teve tranqüilidade, para suportar a pressão da equipe Prudentina e soube jogar nos contra-ataques, ainda mais vencendo por um placar elástico. Senti que o banco da equipe penapolense está muito debilitado e podemos ter dificuldade nessa semifinal. Fator importante é a união do time em quadra. A equipe penapolense começa com um grande goleiro, prossegue com um grande fixo, que o jogador Osni, temos dois grandes alas, que são; Danilinho e Willian e um grande pivô, que é Guilherme vice-artilheiro da competição, sem contar com os jogadores que estão no banco que quando entram na partida, fazem o seu papel certinho, que é o caso do Du, Claitinho e Diego Rufino. Vamos perder muito com a ausência do fixo Osni, que vai se transferir para o Futsal Italiano, ma isso era inevitável com uma campanha dessas, seria difícil segurar os jogadores. Tudo isso se deve ao empresário Nazzih e aos seus incansáveis auxiliares que correm atrás para todo esse sucesso; Bibi, Paulinho e Rubinho.

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL: PENÁPOLIS PERDE A PRIMEIRA!!!

Jogando fora de casa, á equipe penapolense sub20, que disputa o campeonato Paulista, perdeu seu primeiro jogo, jogando na cidade de Presidente Prudente, contra a equipe da casa, pelo placar de 2 a 1. A próxima partida será no Estádio Municipal Tenente Carriço, nessa quarta-feira dia 12 de agosto ás 15h, contra a equipe do Osvaldo Cruz, quem empatou a primeira partida do campeonato contra a equipe de Presidente Prudente.

BRASILEIRÃO: SÃO-PAULINOS JÁ GRITAM QUE O CAMPEÃO VOLTOU!!!

É pessoal é difícil admitir isso, mas acho que o São Paulo, voltou mesmo, venceu o Goiás no Morumbi, pelo placar de 3 a 1 e já circula no G4 e voltou com força total, mas não consigo acreditar no trabalho do Ricardo Gomes, não sei porque, são sempre as mesmas substituições, tira o Washington e coloca o Borges, tira o Dagoberto e coloca o Marlos, substituições já prescritas, acredito sim, no grupo do São Paulo, que é acostumado a chegar. Os torcedores são-paulinos devem ter as mesmas opiniões quanto ao técnico de sua equipe.

BRASILEIRÃO: CRISE, SEM CRISE!!!

O Corinthians está em crise, pois a saída de quatro jogadores titulares do seu plantel, mexeu demais com a estrutura da equipe, a torcida já vem pegando no pé, pois são cinco jogos sem vitória e desses cinco, dois empates e três derrotas, mas daqui um mês tudo deve começar a mudar, pois Ronaldo deve voltar e os jogadores se dedicar mais ao Corinthians e os adversários, vão passar a respeitar mais a equipe. A derrota para o Flamengo no último domingo irritou os corintianos, mas com toda razão, o time não tem mais uma identidade, mas em breve com a volta do ex-gordo, mas Fenomenal tudo vai começar a ser como era, vitórias e emoções.

BRASILEIRÃO: SANTOS TEM TIME OU NÃO TEM???

Essa é a pergunta que faço aos senhores esportistas e torcedores: A equipe do Santos tem um time competitivo ou não tem? Ao meu ver não tem. Já comentei isso á semanas atrás, a equipe do Santos é uma equipe que depende unicamente do Madson e tem um técnico que quer se aparecer, mais que os jogadores. A equipe santista, vai brigar para ficar entre os dez primeiros colocados, ou, fugir do rebaixamento. A equipe santista estava ganhando pelo placar de 2 a 0, do Avaí em plena Vila Belmiro e sedeu o empate em 2 a 2, isso não pode né Luxemburgo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário