quinta-feira, 20 de agosto de 2009

20 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria”. André Luiz.


FUTEBOL MINICAMPO CP: RODADAS ADIADAS!!!

Em uma decisão consciente do coordenador de esportes do Clube Penapolense, junto ao diretor de esportes. Denílson Lattorre (coordenador) e Raphael Caputo (Carioca diretor), decidiram cancelar a Copa Prata de Minicampo, nesta terça-feira, dia 18 de agosto, em decorrência da chuva. Uma vez que a Copa 98/99/2000, também foi cancelada pelo mesmo motivo (Chuva). Mas não posso deixar passar batido, um deslize de alguns no campeonato do Clube penapolense. Um certo jogador, chegou “atrasado” para o jogo da Copa Ouro da semana passada, mas era quarta-feira e os jogos da Copa Ouro, só acontecem na quinta-feira, então o atraso não foi atraso né!!! Foi adiantado para o jogo, isso mostra a vontade dos jovens senhores para o campeonato. Presta atenção moçada. Estou de olho em tudo!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS, PENÁPOLIS, PENÁPOLIS!!!

População penapolense, vai ser sexta-feira ás 20h, no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), o palco da grande final do futebol de salão sub20. Espero que o grande público que está prestigiando nossa equipe possa aumentar ainda mais, com a chance de Penápolis ser campeão Paulista. Um fato jamais ocorrido em Penápolis. Todos os jogadores estão confiantes, mas a torcida é com certeza o fator de desequilíbrio, pois apóia e da força a equipe. Então mais uma vez autoridades de Penápolis prestigiem o esporte de Penápolis e quem for da comarca e região vale á pena vir até nossa cidade Penápolis e ver essa grande final.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: AO VIVO NO BLOG!!!

Transmiti Ao Vivo, esse jogo cheio de gols e emoções, envolvendo Campinense 3 x 3 Portuguesa, aqui pelo blog. As defesas ajudaram, é verdade, mas fazia tempo que não via um jogo de Campeonato Brasileiro da Série B, com o placar de seis gols, sendo empate. O Campinense esteve três vezes na frente, mas sua defesa errou demais. Jogando fora de casa e com vários desfalques, a Portuguesa saiu no lucro com o 3 x 3. Porém, o time vai se distanciando cada vez mais do G-4 e ficando em situação difícil para o acesso. Algumas considerações sobre o Campinense: a defesa é muito insegura. Porém, do meio pra frente o time tem bons jogadores. O Fernandes, que joga como ala e também cai bastante pelo meio, é muito habilidoso e dita o ritmo do time. Na armação joga o Washington, bom de bola. No ataque, o Edmundo se coloca bem na área e sabe fazer gols. Uma pena que o time tenha se planejado tão mal para o início da competição. Agora, vai ter que passar o segundo turno correndo, e muito, atrás da permanência na Série B. No outro jogo da noite, o Bahia teve uma ajudinha do apito para vencer por 2 a 1, o Atlético (GO). Quem comemora é o Vasco, que se vencer o Ipatinga no sábado fica com o título simbólico do primeiro turno. O Maracanã vai viver uma grande tarde.

MUNDIAL DE ATLETISMO: O CARA É LOUCO!!!

O americano Shawn Crawford ia passando direto pela área de entrevistas após se classificar para as semifinais dos 200m, nesta terça-feira, em Berlim, quando um jornalista jamaicano pediu que ele mandasse uma mensagem à Jamaica. Crawford parou, olhou para a câmera, sorriu, depois fechou a cara e disse: Aqui é Shawn Crawford diretamente de Berlim. Minha mensagem para a Jamaica é: Vou arrancar a cabeça de Usain Bolt! Caro americano! Para você fazer isso, terá que pegá-lo primeiro, o que não vai ser tão fácil assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário