sexta-feira, 21 de agosto de 2009

21 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Os olhos, os ouvidos e a língua vêm antes da mão. Ler vem antes de escrever e desenhar antes de traçar as letras do alfabeto”. Mahatma Gandhi.

QUARTA-FEIRA FOI TOTAL!!!

Que quarta-feira, foi essa? Chuva, muita chuva e muito futebol. A equipe penapolense de futebol de salão, perdeu a primeira partida da grande final do Campeonato Paulista Sub20, para equipe de Luís Antonio, pelo placar de 4 a 3 e precisa reverter o placar hoje a noite ás 20h, no Ginásio Municipal de Esportes em Penápolis. Os jogos foram acontecendo no Brasileirão e os telespectadores, puderam acompanhar tudo. Ás 19h30 transmiti, Ao Vivo no Blog Santos 1 x 0 Grêmio, depois na TV aberta, a Bandeirantes transmitiu Palmeiras 0 x 1 Coritiba, na Globo de São Paulo e interior, Corinthians 2 x 1 Internacional e na TV Parabólica na Globo, passou São Paulo 1 x 0 Fluminense. Opções para a quarta-feira chuvosa não faltaram!!!

BRASILEIRÃO: JASON ATACA NA QUARTA-FEIRA CHUVOSA!!!

É assim que a torcida do São Paulo está chamando o seu time; de Jason, ou melhor, “sexta-feira 13”, no qual Jason persegue suas vitimas. Mas o São Paulo, ou Jason, não atacou na sexta-feira e sim em uma quarta-feira muito chuvosa. Com um primeiro tempo fulminante, o São Paulo fez logo seu 1 a 0, com um belo gol de Richarlyson, segurou o resultado e afundou o Fluminense ainda mais na zona de rebaixamento. O Tricolor carioca segue em penúltimo do Campeonato Brasileiro e os paulistas continuam na perseguição ao líder Palmeiras.

BRASILEIRÃO: SERÁ QUE MURICY ESTÁ COM MEDO???

Amigos palmeirenses, eu vos pergunto: Será que Muricy Ramalho está com medo do seu ex. clube, que se aproxima cada vez mais? Ainda líder, é verdade, mas sem vencer há quatro jogos, o Verdão levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0, para o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. O gol do Coxa saiu em um pênalti. Depois de seis rodadas na liderança, o Palmeiras pode perder a ponta nesta quinta-feira, caso o Goiás vença o Náutico, fora de casa. Esta foi á primeira derrota sob o comando do técnico Muricy Ramalho, mas vale lembrar, que também é o quarto jogo sem vitória. Já para o Coritiba, a vitória trouxe um descanso com 22 pontos, o time se afastou da zona do rebaixamento.

BRASILEIRÃO: A ERA PATO ACABOU! A VILA TEM GANSO!!!

Isso só pode ser brincadeira minha. Era Ganso agora! Isso é pra acabar!!! Com um gol de Paulo Henrique Ganso, o sexto dele no Brasileirão igualando-se a Kléber Pereira na artilharia do time, o Santos derrotou o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira e encerrou jejum de dois jogos sem triunfar em seu estádio. O resultado coloca uma pergunta, aos gremistas: Será que os jogadores não estão fazendo alguma chantagem, pois a péssima campanha do Grêmio fora do Olímpico, é brincadeira. Em dez jogos como visitantes, os gaúchos perderam oito e empataram dois. A vitória levou o Santos a 28 pontos, igualando-se ao próprio Grêmio. Porém, o time da Vila Belmiro tem um jogo a menos e volta a sonhar, com uma vaga na Copa Libertadores de 2010. Ainda continuo achando que o Santos, não se classificará entre os cinco primeiros colocados.

BRASILEIRÃO: DEVAGAR A GENTE CHEGA LÁ!!!

Para os linguarudos que cornetam o Timão, vou avisando: Devagarzinho a gente chega lá, pois não temos mais responsabilidades em vencer o Brasileirão, por isso os jogadores vão se soltando cada vez mais, ai o Corinthians vai chegando sem fazer alarme e derrepente, a tríplice coroa de 2009. O Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio do Beira-Rio, e conquistou o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e já circula na sexta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário