sexta-feira, 14 de agosto de 2009

14 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade”. Cardeal Suenens.

FUTEBOL MINICAMPO CP: COPA 98/99/2000!!!

A equipe do Milan e Nápoli se enfrentaram nessa quarta-feira, tendo a vitória do Milan como destaque já que o Nápoli, não conseguiu apresentar o mesmo futebol da semana passada e acabaram perdendo o jogo pelo placar de 6 a 1. Destaques da equipe do Milan, foram; Rafael Oliveira que fez um golaço em uma puxada de costas e Fernando Borba jogando com muita velocidade e armando os contra-ataques. Ponto fraco da equipe do Nápoli, foram; Pedro Veronezi, Murilo Gerbasi e Murilo Reis que praticamente não desenvolveram o mesmo futebol apresentado nas outras partidas. Aconteceu: O Guilherme Gil, que é jogador da Inter de Milão, caiu no chão simulando ter se machucado, mas na hora que o técnico o chamou para ser substituído, advinha o que aconteceu? Ele levantou mais que depressa e falou que não era preciso, pode uma coisa dessas??? Essa foi pra acabar!!!


FUTEBOL MINICAMPO CP: COPA PRATA B, ELE PROMETEU E CUMPRIU!!!

Na partida que envolveu os times do Paraná 5 e 1 Gama, na noite de quarta-feira, o Baiano da SportLins, havia ficado o primeiro tempo inteiro no banco de reservas e quando questionado a respeito se ele seria a arma secreta do time do Paraná para o segundo tempo, ele disse que seria. Duvidei, ai ele me disse: Du, você vai ver vou marcar três gols e vou pedir a música. Falei que ele era mesmo um brincalhão, mas o Baiano fez os três gols e mais, um mais bonito que outro, então Baiano, pode pedir a música. “Eu sou Ronaldo”, é isso ai pessoal, prometeu tem que fazer, Papo Com o Du, sempre marcando presença nos esportes!!!


FUTEBOL MINICAMPO CP: COPA PRATA A, QUE JOGÃO!!!

A partida que envolveu as equipes do Paraná e Gama, pela Copa Prata de futebol Minicampo do Clube Penapolense, teve como destaque principal o jogador profissional de futsal, que joga na Itália Caputo, que atualmente foi vice-campeão italiano da primeira divisão e terceiro colocado na UEFA, de futsal. Sua equipe o Gama venceu pelo placar de 9 a 7, com uma atuação esplêndida digna de seu futebol, com toques perfeitos e um jogo agressivo, Caputo levou sua equipe a vitória, mas contou com a ajuda de dois jogadores extraordinários de sua equipe: Márcio Pulzatto e André Pachelli, que são os pianistas da equipe, ajudam na marcação e dão passes fantásticos. Já falei em outras edições que os dois goleiros João Gabriel, da equipe do Paraná e Vinicius Zanin, da equipe do Gama, são goleiros das grandes defesas e dos grandes frangos também e nesse jogo eles aprontaram novamente: Zanin levou dois frangos, um ele foi soltar a bola e jogou a bola nas costas de seu jogador, ai o adversário, só teve o trabalho de completar para dentro do gol, mas tudo bem, faz parte do jogo!!!

BRASILEIRÃO: MAIS UM PONTINHO!!!

O Palmeiras deixou clara desde o início á estratégia que iria adotar. Congestionou o meio-campo e marcou a saída de bola do Atlético Mineiro. Galo encontrava muitas dificuldades para chegar à área. Deu a sorte de marcar um gol logo no início, num chute defensável de Éder Luís que Marcos aceitou, mas seguiu tendo a maioria de suas jogadas bloqueadas. Também sentiu muita falta de uma referência no ataque (nem preciso dizer que me refiro ao Tardelli). O Verdão chegou ao empate em mais uma jogada individual do Diego Souza, que vem desequilibrando desde o início do Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1, e o Palmeiras continua líder!

COPA SUL-AMERICANA: PASSEIO AO VIVO NO BLOG, FRA X FRU!!!

O Maracanã não merecia receber o jogo de quarta-feira, envolvendo Flamengo e Fluminense, que ficaram no 0 a 0. Esse jogo da Sul-Americana foi do nível da pelada que jogo no clube “e ainda acho que nossos "craques" fazem coisa melhor”. O Flamengo foi superior, chegou a mandar duas bolas na trave, mas não teve capacidade (ou vontade) de passar pelos reservas tricolores. Meu Blog não merecia isso e muito menos o maior Estádio de todos os Tempos o Maracanã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário