sexta-feira, 7 de agosto de 2009

07 Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Dalai Lama.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 98/99/2000!!!

A quarta-feira foi de arrepiar no minicampo do Clube Penapolense. A equipe do Milan, que vinha de resultados negativos no campeonato, contra e a equipe do Roma, que havia ganho de goleada na rodada passada Ás duas equipes se enfrentaram e a equipe do Milan venceu pelo placar de 4 a 2, depois de sair perdendo por 1 a 0, mas teve forças, para reverter o placar e sair coma primeira vitória do campeonato. Destaque da equipe do Roma; foi o goleiro Thiago Arthioli, que desde o primeiro jogo do campeonato vem fazendo defesas importantes, mas nesse jogo em especial o garoto jogou demais. Destaques da equipe do Milan foram: Vinícius Patrão e Giovani Arruda, pois jogaram para o time e armaram todas as jogadas!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA A E B!!!

Em partida válida pela Copa Prata B, a equipe do Bahia, continua mais líder que nunca e venceu mais uma partida, contra a equipe do Ponte, pelo placar de 7 a 4. Destaque da partida pelo lado do Bahia; foi Marcelo Pagoto que é o artilheiro da competição e deixou sua marca de novo, sem contar no conjunto que a equipe está tendo, por outro lado a equipe da Ponte estava desanimada e os jogadores estiveram irreconhecíveis, pois já vi apresentações memoráveis dessa equipe. Pela Copa Prata A, o Bahia venceu a Ponte pelo mesmo placar, que a equipe B venceu, por 7 a 4. A equipe da Ponte estava com vários desfalques, devido a contusões e não rendeu o que vinha rendendo, mas em compensação o que o goleiro Gabarrão pegou muito e o artilheiro do campeonato não passou batido, Adriano Catanduva deixou mais dois gols. Pelo lado do Bahia, a estréia do técnico Mauro Sussai, ajudou demais o grupo e a união dos jogadores fizeram com que a vitória se realizasse, destaque para o goleiro Herinton, que passa muita tranqüilidade ao grupo.

BRASILEIRÃO: SERÁ QUE TEREMOS OUTRA ARRANCADA!!!

No Morumbi, o Botafogo entrou em campo bem armado e foi superior até marcar seu gol. Depois disso, se desconcentrou e tomou a virada do São Paulo. Primeiro num pênalti cometido pelo goleiro Castillo, que em minha opinião; é um péssimo goleiro e depois em mais uma falha de sua defesa. O Tricolor chega a sua quarta vitória seguida e já está colado no G-4. Impressionante! Será que o São Paulo vai fazer outra arrancada, igual ao ano passado? Os torcedores já estão animados e já falam: O campeão voltou! Palavras estas dos meus amigos, Lincoln, Fábio, Renan e Delega!

BRASILEIRÃO: TEM CLUBE SUBINDO E DANDO TRABALHO!!!

O Avaí venceu o Santo André por 1 a 0 e já se aproxima do G4. Muita gente não está dando nada para algumas equipes, elas vem comendo pelas laterais e chegando no G4, uma delas é o Avaí. O Santos venceu o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Cascavel, e conquistou o segundo triunfo consecutivo fora de casa no Brasileirão. O resultado colocou o Coxa na zona de rebaixamento. O jogo foi marcado pelas mascaras que os torcedores usaram para se proteger da nova gripe A (H1N1). Digna do público que recebeu, a partida entre Goiás e Flamengo, na noite quarta-feira, no Serra Dourada, ia dando empate até o finzinho da partida. Mas na coragem, porém, os donos da casa não desistiram e conseguiram, com Iarley, o gol da vitória por 3 a 2. O Goiás é mais um que chega no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário