quarta-feira, 26 de agosto de 2009

26 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança”. Helen Keller.

Bom dia a todos os leitores do Jornal Regional em especial da minha coluna Papo Com o Du e do meu Blog, acompanhem os melhores momentos da conquista do Futebol de Salão de Penápolis, na conquista do Campeonato Paulista Sub-20. Esse vídeo foi dedicado ao meu ex. aluno Osni que se transferiu para a Itália e não pode estar na grande final!!!

FUTSAL DE PENÁPOLIS: NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA DE VENCER!!!

O futebol de salão de Penápolis, não vai parar. O diretor da equipe Nazzih já confirmou que o projeto, não é mais um projeto e sim uma realidade. O futebol de salão para o restante do ano, vai disputar a Copa Record de Futsal e já está disputando a Série Prata do Campeonato Paulista, na categoria sub-20. População penapolense pode ir se preparando para mais emoções!!!

VÔLEI: CAMPEÃO OLÍMPICO EM ARAÇATUBA!!!

No último sábado estive na cidade de Araçatuba, onde pude acompanhar um jogo de alto nível técnico, envolvendo as equipes do Vôlei Futuro de Araçatuba e Pinheiros Sky de São Paulo. Na equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba, atua o penapolense Carlos Grillo, que não jogou devido a uma cirurgia no joelho. Na equipe do Pinheiros Sky, atuam Gustavo campeão Olímpico, levantador Marcelinho, vice-campeão Olímpico, mais os jogadores que não jogaram, por estarem defendendo a seleção: Giba, Rodrigão e o cubano Roca. No jogo a equipe do Pinheiros Sky venceu por 3 set a 2. Gustavo deu uma aula de bloqueio e na hora de decidir, o cara mostrou o porquê de ser um dos melhores jogadores do mundo no meio de rede.

VÔLEI: ENTREVISTA COM GUSTAVO E MARCELINHO!!!

Neste sábado tive a honra de entrevistar os ex. jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei Gustavo e Marcelinho. No qual eles me relataram esse novo projeto do Clube Pinheiros: Marcelinho está animado com o novo clube e Gustavo vem da Itália, onde jogou durante muitos anos e estar voltando ao Brasil é uma honra, disse o campeão Olímpico. Gustavo atendeu a todos os fãs e tirou centenas de fotos, mostrando todo o seu carisma com o público. Também tive a oportunidade de encontrar a Renatinha que era do Rexona do Rio de Janeiro e Seleção Brasileira, que antes de partir para o Japão, jogará dois meses defendendo o Vôlei Futuro Feminino. Ela que é da cidade vizinha Birigui, fez questão de atender a todo público. Isso mostra o porquê que o vôlei está um degrau a frente do futebol!!!

BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO CARIOCAS???

Galera os Clubes Cariocas correm sérios riscos de estarem por ladeira a abaixo, a situação dos clubes do Rio não é fácil. O Vasco, único time com boa campanha, está na série B. Botafogo e Fluminense que decepção, principalmente o time das Laranjeiras. E o Flamengo? Cadê o Imperador? Tudo armação do senhor Ricardo Teixeira, com o aprendiz de técnico Dunga. Onde vamos parar? Zico, Nunes, Roberto Dinamite, entre tantos outros devem estar se perguntando: O Rio vai acabar e os Paulistas vão nos engolir cada vez mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário