sexta-feira, 28 de agosto de 2009

28 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A tranqüilidade interior é na realidade, o bem supremo que podemos almejar”. Honoré de Balzac.

CLUBE PENAPOLENSE MNICAMPO: COPA 98/98/2000!!!

As equipes do Roma e Nápoli se enfrentaram em uma partida emocionante nessa quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. A vitória ficou com a equipe do Roma, pelo placar de 4 a 3. Os destaques da equipe do Roma foram: João Pedro, que está sendo uma promessa do campeonato e se destacando com seus belos gols, Mauro Ferracini e Rafael Rufato tirando tudo na zaga. Pelo lado do Nápoli destaques ficaram por conta dos pequeninos: Lucas Covolan e Guilherme Paro, que não desistiram de nenhuma bola, o comandante da equipe foi Júlio Bighetti, que voltou a equipe depois de estar recuperado de uma lesão na clavícula.

CLUBE PENAPOLENSE MNICAMPO: COPA PRATA A E B!!!

A Categoria B, os times do Guarani e Paraná, fizeram um jogo muito disputado e o resultado final foi justo, empate em 3 a 3. Mas o Tuca da equipe do Guarani conseguiu perder um gol que nem minha avó perdia! Cara a cara com o gol e sem goleiro, mas ele conseguiu o feito de chutar a bola na trave. O que é isso companheiro, ou melhor: Acorda Tuca!!! Já na categoria A, quem desfilou em campo foi o jovem e habilidoso Leonardo Fonseca Pires, da equipe Guarani, que fez dois golaços de trás do meio campo, inclusive um desses gols antes de chutar a bola, ele passou a bola por entre as pernas do jogador adversário. Outro destaque da equipe do Guarani foi Helder Rojas, que marcou um golaço de calcanhar e mais um em um belo chute de média distância, mas deixou sua lambança também, foi fominha em uma bola que saiu cara a cara com o goleiro e ao invés de tocar para seu companheiro de equipe poder marcar o gol, ele ciscou, ciscou, ciscou por três vezes até que o goleirão conseguiu pegar a bola de seus pés, pode uma coisa dessas!!!

FUTSAL DE PENÁPOLIS: NÃO PÁRA, NÃO PÁRA DE VENCER!!!

Isso mesmo pessoal, o futebol de salão de Penápolis, não pára de vencer. Jogando sua segunda partida válida pela Copa Prata Sub-20 da Federação Paulista de Futebol de Salão, a equipe penapolense jogou nesta quarta-feira, na cidade de São Carlos e venceu a equipe anfitriã pelo placar de 12 a 6, totalizando assim dois jogos e duas vitórias na competição. Quem sabe não está cheirando mais uma conquista!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS SÓ EMPATA NA VILA E MINHA PREVISÃO CONTINUA!!!

Em uma partida cheia de gols, o Santos e Internacional empataram em 3 a 3 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os camisas 9 brilharam: Kléber Pereira, marcou duas vezes para o time da casa, enquanto Alecssandro fez os três do Colorado. Madson fez o outro do Peixe. Com o resultado, o Peixe chegou a 29 pontos, na décima posição. Já o Inter, com 34, é o quarto colocado. Não falei que o Santos vai brigar pela décima posição!

BRASILEIRÃO: ACABOU A CHUVA, MAS O CORINTHIANS LEVOU UM GOL RELÂMPAGO!!!

Na estréia da sua nova camisa, o Corinthians levou um gol relâmpago aos 20 segundo de jogo, conseguiu a virada mais não segurou a vantagem no segundo tempo e acabou empatando com o Barueri por 2 a 2, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Com o resultado, as duas equipes estão empatadas na tabela com 33 pontos e perderam a chance de entrar no G4. O Barueri abriu o placar com um gol relâmpago de Flavinho. No segundo tempo, o Timão chegou a virar o jogo com Marcinho e Elias, mas Val Baiano empatou para os donos da casa. Com a volta de Ronaldo o Timão deve se ajeitar, o cara tem estrela e é experiente! Vocês vão ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário