sábado, 15 de agosto de 2009

15de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não se pode planejar o futuro pelo passado”. Edmund Burke.

FUTSAL: PENÁPOLIS É FENOMENAL!!!!!!!

São essas palavras que tenho a dizer “FENOMENAL”, sobre a campanha da equipe penapolense, no Campeonato Paulista de Futebol de Salão Sub20. Apenas uma derrota em todo campeonato, foram 16 jogos e 15 vitórias, apenas uma derrota, saldo de gols de 51 e a conquista invicta do dos Jogos Regionais. Isso é fantástico, pois estamos apenas começando é o primeiro ano e empresário vale a pena investir nessa equipe, como em todas do esporte penapolense também, mas estou falando do futsal hoje. Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e diretores, que se dedicam ao futsal!!! A próxima partida vai acontecer terça-feira, na cidade de Luís Antonio e depois na quinta-feira, em nossa cidade Penápolis e toda a população está convocada para prestigiar!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS VENCE, CONVENCE E DA SHOW PARA O PÚBLICO PRESENTE!!!

A equipe penapolense de futsal, venceu, convenceu e deu show na noite de quinta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, jogando a segunda partida da semifinal, contra a equipe de Botucatu. No placar os penapolenses sempre estiveram a frente e o resultado não poderia ter sido outro, mais uma vitória por 9 a 6 e a classificação para grande final do Campeonato Paulista de Futsal Sub20. No jogo a equipe conseguiu neutralizar o grande goleiro de Botucatu que chuta muita bem, no resto marcou forte e aproveitou a coletividade da equipe para explorar os contra-ataques. O público que compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes, aplaudiu em pé, a equipe e saiu satisfeito com desempenho dos jogadores. É isso ai pessoal, vamos incentivar o esporte penapolense!!!

FUTSAL: DESPEDIDA DO FIXO OSNI!!!

A equipe penapolense não vai poder contar com o fixo Osni, que logo após o jogo já embarcou para São Paulo, onde pegou o vôo para Itália, onde se apresenta ao seu novo Clube Modugno, mas vai deixar saudades, para toda a população penapolense e em especial para sua mãe e sua avó, que são duas corujonas. Garoto de muita categoria e um toque de bola refinado, marcou um dos gols da equipe na vitória da equipe penapolense, pelo placar de 9 a 6, contra a equipe de Botucatu, na quinta-feira, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Sub20. No lugar de Osni quem deve assumir sua posição é Claitinho, jogador de uma raça e uma velocidade espetacular, estamos bem servidos para essa final. Abraços Osni!!!

CAMPEONATO MINICAMPO CP: COPA 95/96/97!!!

As equipes do PSV e Real Madrid, se enfrentaram, pelo campeonato minicampo do Clube Penapolense. Quem ganhou foi o público presente que acompanhou um jogo de um nível altíssimo, sendo que a vitória ficou com a equipe do PSV, pelo placar de 4 a 2. Destaque da partida pelo lado do PSV, foi; Guilherme Moretin, que foi oportunista em um momento crítico da partida e marcou dois gols decretando a vitória de sua equipe. Pelo lado do Real Madrid, destaque ficou com o jogador Yago Marques, que proporcionou o lance mais bonito da partida, dando um chapéu no jogador adversário e tocando com classe por cima do goleiro, mas por infelicidade a bola tocou no travessão e saiu, mas o lance foi digno de craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário