sábado, 22 de agosto de 2009

22 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro se esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. Dalai Lama.

MUNDIAL DE ATLETISMO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO???

Na matéria do dia 20 de agosto, relatei nesse mesmo espaço, o que o americano Shawn Crawford havia dito, aos repórteres, quando perguntado sobre Osain Bolt: Ele só respondeu que queria a cabeça dele. Eu disse que ele teria que pegá-lo primeiro. Pergunta se esse americano pegou Osain Bolt na prova dos 200m no Mundial da Alemanha? No blog postei a prova e Bolt deixou uma distância muito grande, para o segundo colocado, ai pergunto: O cara é um pássaro? Um avião? O que esse jamaicano é? Duas medalhas de ouro e dois recordes mundiais no Mundial de Atletismo de Berlim, nos 100m e 200m rasos, não são o suficiente para o velocista jamaicano Usain Bolt. Após bater nova marca na tarde desta quinta-feira, o corredor desabafou sobre as conquistas e garantiu estar pronto para repetir o feito no revezamento 4x100m. O que é isso companheiro!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA: ARI TOLEDO CONTA MAIS UMA PIADA!!!

É pessoal! Todos na rua estão dizendo que sou muito “crítico”, mas com uma piada dessas, não posso deixar de enfatizar o mestre das piadas Ari Toledo. Mas vamos ao que interessa. Seleção Brasileira e Futebol. Convocar Adriano? Essa convocação foi no mínimo arrumada pelo senhor Ricardo Teixeira (presidente da CBF) e o Diego Tardelli que foi recém convocado para o “Grande amistoso” contra a Seleção da Estônia, não vai ser chamado? Tem mais, não acabou não: Chamar o Lucas só porque está sendo pretendido pelo Corinthians. Isso é demais. O Lucas fez um péssimo Campeonato Inglês 2008/ 2009 e na primeira partida do Campeonato Inglês 2009/ 2010, decepcionou não jogando nada contra a equipe do Tottenham, no qual sua equipe o Liverpool, perdeu de 2 a 1, assisti ao jogo e vi, ninguém me falou. Josué e Gilberto Silva, essa seleção vai acabar comigo!!! Acorda aprendiz de técnico, ou troca o presidente da CBF!!!

BRASILEIRÃO: MARACANÃ NÃO MERECE O FRA!!!

O maior Estádio do Mundo e palco de grandes e memoráveis jogos, na vem merecendo apresentação do Fra de “Fraco”, ai o Flamengo justifica o seu pequeno futebol com uma convocação para a Seleção Brasileira, antes era Kléberson, agora Adriano e assim o futebol político continua, agora só falta á pizza. Em dia de festa para Adriano, convocado para a Seleção, e reafirmação do eu fico de Emerson, exaltado pela torcida, o Maracanã viu mais uma apática atuação do Flamengo, derrotado com justiça pelo Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, por 2 a 1, de virada.

BRASILEIRÃO: O AFLITO SE SALVA NOS AFLITOS!!!

O Goiás foi derrotado pelo Náutico nesta quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, pelo placar de 2 a 0, pela 20ª rodada do Brasileirão e viu o sonho de chegar à liderança da competição fugir pelas mãos (ou pelos pés), hehehe!!! Bom para o Palmeiras, que mesmo perdendo seu jogo na quarta-feira permanece na liderança. Já os pernambucanos continuam na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário