quinta-feira, 13 de agosto de 2009

13 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias”. Sidarta Gautama.

FUTEBOL MINICAMPO CP: COPA 98/99/2000!!!

As equipes do Roma e Inter de Milão se enfrentaram na tarde de terça-feira e o jogo foi de pura emoção. A equipe da Roma vinha de resultados negativos no campeonato e tinha um tabu a quebrar então, o jogo foi emoção encima de emoção, com a vitória da equipe da Roma, pelo placar de 4 a 2. Destaque da equipe do Inter de Milão foi: Matheus Grecco, que fez um golaço, dando um corte no adversário e chutando forte no canto esquerdo do goleiro, pela equipe do Roma, destaques foram; Thiago Arthioli, goleiro que mais uma vez fechou o gol e garantiu a vitória de sua equipe, Léo Pirani que marcou um golaço de trás do meio campo e o destaque da partida que o foi o jovem, porém muito técnico, João Pedro Faria, que marcou dois golaços e deu passe para um gol, sem contar que ele ajudou a defesa em momentos críticos da partida.

FUTEBOL MINICAMPO CP: COPA PRATA A E B!!!!

Pela Copa Prata B, a equipe do Bahia continua invicta no campeonato e venceu mais uma partida contra e equipe do Guarani, pelo placar de 4 a 2. Moçada, sabe o que quase aconteceu nesse jogo? O goleiro do Guarani Pity, saiu da área para chutar a bola e realmente ele chutou, mas a bola ganhou altura quicou no chão e ia entrando no gol, mas a sua sorte, foi que ele conseguiu chegar a tempo e evitar o gol, já pensou se a bola entra Pity??? Fazer um gol contra é essa é prá acabar de vez!!! Pela Copa Prata A, a equipe do Guarani venceu, a equipe do Bahia pelo placar de 6 a 3. A equipe do Guarani chegou á liderança do segundo turno, com esse resultado.

FUTSAL: PENÁPOLIS NASCEU PARA BRILHAR!!!

Em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista de Futsal Sub20, a equipe de Penápolis, jogou nessa terça-feira, na cidade de Botucatu, contra a equipe anfitriã e venceu pelo placar de 4 a 3. A segunda partida e decisiva, vai acontecer hoje ás 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul), em nossa cidade Penápolis. Espero que a população possa incentivar nossa equipe, como vem incentivando nos jogos anteriores e que possamos, estar na super final!!!

FUTSAL: CONVOCAÇÃO A TODA POPULAÇÃO E AUTORIDADES PENAPOLENSES!!!

Essa partida poderá ficar marcada para o cenário esportivo penapolense, que em seu primeiro ano, Penápolis já pode chegar a final de um Campeonato Paulista Sub20 e tendo metade do time formado por jogadores penapolenses. Então faço aqui a minha CONVOCAÇÃO, á toda a população penapolense que adora esporte e ás demais autoridades de Penápolis e toda população da comarca, que prestigie incentive nossos jogadores a mais essa vitória. Então conto com vocês lá no Ginásio Municipal de Esportes hoje ás 20h, para mais esse grande espetáculo de futsal e lembre-se vai ser a despedida do Osni, que é um guerreiro junto com Claitinho, Juninho e Diego e vai ter Willian show em quadra, vai ter o pequeno, mas habilidoso Danilinho, vai ter os artilheiros Guilherme e Du, sem contar com os goleiros loucos, porque goleiro de futsal tem que ser louco, mas que pegam muito no gol, Mamute e Big, atrações a parte não iram faltar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário