quinta-feira, 27 de agosto de 2009

27 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência”. Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 98/99/2000!!!

Depois de uma semana sem jogo, devido à chuva, o Clube Penapolense retornou ao normal com o jogo da Copa 98/99/2000, envolvendo as equipes do Milan e Inter de Milão. No jogo a equipe do Milan levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. Destaques da partida pelo lado do Milan foram: Rafael Oliveira que fez um belo gol de cabeça, Luis Francisco, que jogou muita bola nesse jogo, criando e dando os passes perfeitos para seus companheiros e Leonardo Mello, sempre com muita habilidade. Pelo lado da Inter de Milão, destaque ficou o com o goleiro João Lucas Melo Parpinelli.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA PRATA A E B!!!

Pela Copa Prata B, as equipes da Ponte e do Gama se enfrentaram em um jogo cheio de emoção. A vitória foi da equipe da Ponte, pelo placar de 5 a 4. Comédia a parte deste jogo é o jogador Marcos Pires, que mesmo sem ganhar nenhuma partida do campeonato ele ainda brinca que sua equipe não é igual ao Íbis Futebol Clube e fala que vai alcançar o artilheiro do campeonato!!! O Íbis é considerado o pior time do mundo. Marcos você é mesmo um brincalhão!!! Fato lamentável ficou com a contusão no ombro do goleiro Robinson (Huiguita), mas Graças a Deus não foi nada de mais grave, ele me relatou. Na categoria Prata A, a equipe da Ponte, também venceu a equipe do Gama, pelo placar de 8 a 5. Destaque da partida ficou por conta do artilheiro do campeonato que marcou mais cinco gols, Adriano (Catanduva), que ofereceu um gol para a filha Nayara que estava assistindo e ainda sobraram gols para a esposa, para outra filha e para o genro hehehe!!!! Brincadeira Adriano, mas o cara é bom mesmo e artilheiro, mas não posso esquecer os carregadores de piano do time: No gol Gabarrão, Bobô o incansável, na marcação, Fafá e Gustavo Raimundo na zaga, Flavinho no meio junto com Carlinhos Mariano. Que time é esse???

BRASILEIRÃO SÉRIE B: CANINDÉ É TERRA DE NINGUÉM!!!

Ainda não estou acreditando no que aconteceu no Canindé, ou melhor, na Terra de Ninguém. Quatro homens armados teriam invadido o vestiário da Portuguesa para cobrar empenho dos jogadores após a derrota para o Vila Nova, pelo placar de 2 a 1. É uma história tão absurda, que se for comprovada deveria render uma punição muito rigorosa. O histórico recente de confusões no estádio da Lusa é grave e nada vem sendo feito para mudar o atual panorama. Estão esperando acontecer uma tragédia? A diretoria do clube precisa tomar medidas emergenciais para garantir a segurança de seus atletas, torcedores e até mesmo jornalistas, que freqüentemente passam por situações nada agradáveis. Caso contrário, que procure outro lugar pra jogar! Que não me venham justificar tal fato com o gesto feito pelo atacante Edno após marcar seu gol, mandando a torcida se calar. Nada, nada mesmo explica um episódio tão vergonhoso como esse. Edno já falou que não quer mais jogar na Lusa e agora???

SELEÇÃO BRASILIRA DE FUTEBOL: VALE TUDO, OU MELHOR, VALE FALAR TUDO!!!

Desacreditado após uma pré-temporada preocupante, o Milan venceu na estréia do Campeonato Italiano, batendo o Siena por 2 a 1. Mais surpreendente, sem dúvida, foram às declarações do atacante da seleção e ex-Internacional que não poupou elogios a Ronaldinho Gaúcho. Pato disse: “Todos falam dele, mas ele é sensacional, é o número um, ele dá excelentes bolas para os atacantes marcarem, estamos muito felizes por ele estar voltando, jogando com aquela facilidade” afirmou, para em seguida, dividir os méritos com todos os demais. Isso está me cheirando armação do senhor Ricardo Teixeira, ou do aprendiz de técnico Dunga, para a próxima convocação da seleção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário