sábado, 1 de agosto de 2009

01 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar amor e compaixão”. Madre Tereza de Calcutá.

Bom dia amigos (as), deste blog, hoje pela manhã vou estar na cidade de Birigui dando aula de futebol minicampo na Empresa Bumi, depois do almoço tenho o meu tradicional Torneio de Bocha no Clube Penapolense, quem sabe hoje não o meu dia e vou ser campeão!!! Difícil, mas não vou desistir tão fácil!!! O Final de Semana Segue no Mundo dos Esportes e o Blog está recheado de atrações, confira o Brasileirão Ao Vivo!!! Bom Final de Semana que Segue a Todos!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 95/96/97 MINICAMPO, LAMBANÇA!!!

É pessoal no jogo envolvendo Chelsea, contra o Porto na tarde de quarta-feira, o goleiro do Chelsea Gustavo Andrade e o jogador também do Chelsea Léo Pelícia, fizeram uma lambança só. Gustavo jogou a bola devagar na cabeça de Léo, para o mesmo devolver a bola em suas mãos e ele poder repor a bola em jogo com os pés, mas os dois fizeram o que? Caca, isso mesmo, um jogou a bola alta para o outro cabecear e o outro cabeceou forte e o goleiro não pode segurar, resumindo o jogador do Porto que não tinha nada a ver com isso, ficou com a bola, que sobrou nos seus pés e ele Caíque Marcato não perdoou e fez o gol. Essa jogada poderia ser apagada, não Léo e Gustavo! A equipe do Porto sai vencedora pelo placar de 4 a 2.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 95/96/97 MINICAMPO, PODE PEDIR A MÚSICA!!!

No quadro do Fantástico o jogador que faz três gols em um jogo, pede a música, então no Clube Penapolense também é assim e Caíque Marcato foi o cara que fez três gols e ainda foi eleito o melhor jogador em campo, com passes precisos e uma boa visão de jogo. O garoto já tem para quem puxar, o pai e o pai é craque de bola, seu pai é o Gê, que já jogou no CAP, no União São João e atualmente joga na Angola no time do Líbolo. Não posso me esquecer que o Gustavo Andrade, é filho do Priminho que era árbitro de futebol e proporcionou nesse jogo entre Chelsea e Porto, a jogada mais bonita da partida também, fora a jogada desastrosa, ele saiu driblando quase todos os jogadores do time adversário e para frente do meio campo, tocando a bola para o jogador de sua equipe que acabou errando o gol, mas tudo bem a jogada foi muito bonita.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO, ELE FOI PRÉ-DESTINADO!!!

Na partida de quinta á noite, onde a equipe do Inter perdeu o jogo de 2 a 1, para a equipe do Atlético, quem roubou a cena foi o Nelson Paulo, que entrou nos 15 minutos finais da partida e doente, mas mesmo assim roubou ele estava pré-destinado, pois marcou o gol da vitória da sua equipe, sendo um golaço, depois de ter driblado três jogadores da equipe adversária. Na outra partida da noite quem levou a melhor foi a equipe do Vasco, que venceu pelo placar de 7 a 4, a equipe do Grêmio, o craque da equipe do Grêmio, dói o Ivaí do Jornal Diário, que deixou sua marca registrada, marcando um gol e quase fazendo outro de calcanhar, se entra essa de calcanhar, todos que estavam presentes no Clube, tinham que ficar em pé e aplaudir, pois a força de vontade que esse homem tem de jogar bola é impressionante. Parabéns a todos os jogadores do campeonato do Clube Penapolense da Copa Ouro!!!

FUTEBOL: RONALDO DEPOIS DA LIPO VAI VOLTAR A SER FENÔMENO DE ANTES?

Caros amigos que admiram o Ronaldo, se realmente a lipoaspiração realmente aconteceu, Ronaldo vai voltar a ser o Fenômeno de antes? Com certeza, como nos tempos de Barcelona e Seleção Brasileira, ai senhor aprendiz de técnico Dunga e senhor Ricardo Teixeira (Presidente da CBF), qual vai ser a explicação para a não convocação do Ronaldo na Seleção para a Copa do Mundo? Embora o Corinthians não confirme a intervenção cirúrgica, Felipe afirmou que os 700 mililitros de gordura retirados da região da barriga do Fenômeno serão sentidos literalmente pelos adversários do Corinthians. Não sei se é verdade, fiquei sabendo pela internet. Ele estar de fora, o pessoal já vai pegar no pé, se ele ficou mais magro o problema será para as outras equipes, comentou o camisa 1 do Timão.

4 comentários:

  1. O Goleiro menos vazado, a melhor jogada, a maior lambança :)

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Gustavo, eu não poderi deixar passar em branco sua lambança no Campeonato, hehehehehhehe!!!!

    ResponderExcluir
  3. A lambança não foi minha, mesmo assim, menos vazado ;D

    ResponderExcluir
  4. A lambança foi sua e do Léo q jogaram a bola no pé do adversário, hehehehhehehehe!!!!!!!

    ResponderExcluir