quarta-feira, 19 de agosto de 2009

19 de Agosto Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Estou sempre alegre essa é a maneira de resolver os problemas da vida”. Charles Chaplin.

BRASILEIRÃO: AINDA NEM JOGOU E JÁ ESTÁ EM BALADA NA NOITE???

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, saiu em defesa do volante Emerson e garante que é mentira que o reforço santista foi visto saindo carregado de uma boate de Santos no último final de semana, conforme chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação. Segundo Luxemburgo, essas acusações partiram de evangélicos que apóiam a permanência de Roberto Brum no elenco. Brum foi afastado por Luxemburgo por indisciplina (ele levou um cartão amarelo contra o Flamengo porque demorou a deixar o campo, quando estava sendo substituído, para discutir com a arbitragem). O afastamento serviu também para que fosse aberto espaço para Emerson, contratado para ser titular, mas que ainda precisa se recondicionar. Isso que estão falando é mentira. O próprio Emerson já avisou que quer falar comigo para explicar o que aconteceu. Tenho certeza que não foi nada. Já me falaram que as pessoas que avisaram os jornalistas (sobre a saída de Emerson da boate) são evangélicos favoráveis ao Brum, afirmou em entrevista à rádio Bandeirantes. Será que Luxemburgo tem certeza disso???

SELEÇÃO BRASILEIRA: ISSO É IMPRESSIONANTE! POR ISSO SOU FÃ DE CHARLES CHAPLIN!!!

Após ser convocado para atuar na seleção brasileira e jogar pouco mais de 30 minutos vestindo a amarelinha contra a Seleção da Estônia, o atacante Diego Tardelli, do Atlético (MG), virou o principal alvo do lanterna do Campeonato Francês, o Saint-Etienne. O que mais me impressiona na Seleção Brasileira, é a postura que o senhor Ricardo Teixeira vem tomando, junto é claro com o aprendiz de técnico Dunga. Estava na cara que Tardelli teria alguma proposta da Europa para ser convocado para o “grande amistoso”, contra a Seleção da Estônia. Isso faz com que, cada vez mais eu aprecie Charles Chaplin, o mestre do teatro que disse assim: “Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca em nível mais alto do que o de qualquer político”.

SELEÇÃO BRASILEIRA: QUEM PODE MANDA QUEM TEM JUIZO OBEDECE!!!

Restando pouco mais de um ano para a Copa do Mundo da África do Sul, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, senhor Ricardo Teixeira, ainda não esqueceu o fracasso brasileiro no mundial de 2006, na Alemanha. Nesta segunda-feira, em evento de divulgação do novo patrocinador da seleção, o mandatário foi cobrado pelo novo parceiro, voltou a ressaltar que os problemas da última edição não serão repetidos e garantiu que jogadores com um certo apreço pelas noitadas serão vetados do grupo. Curiosamente, o senhor Ricardo Teixeira foi cobrado pelo empresário Abílio Diniz, presidente da rede de supermercados que passa a patrocinar a seleção, de um melhor comportamento do grupo no próximo Mundial. É pessoal quem pode manda. Quem tem juízo obedece!!!

FUTEBOL MINICAMPO CP, COPA OURO: MUITO SOL E BONS PREPAROS FÍSICOS!!!

Os jogos deste domingo, dia 16 de agosto, no Clube Penapolense, válidos pela Copa Ouro, foram marcados por muito sol e um preparo físico invejável para os garotos de 18 anos. Na primeira partida a equipe do Internacional, empatou pelo placar de 3 a 3, com a equipe do Cruzeiro, em uma partida emocionante, onde o Inter dominou o jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades e cedeu o empate no finalzinho da partida. Já na segunda partida, o favoritismo da equipe do Atlético, foi desde o inicio e aplicou uma goleada pelo placar de 9 a 0, contra a equipe do Bahia. Mas os jovens senhores estão de parabéns pelo ótimo preparo físico, pois o sol na manhã de domingo estava de rachar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário