sábado, 28 de fevereiro de 2009

28 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje”. Provérbio Chinês.

CAP: MAIS REFORÇOS

A diretoria penapolense não está medindo esforços para a contratação de mais jogadores, visando o tão sonhado acesso a Série A2 no ano de 2010. Já devem se apresentar na segunda-feira os jogadores Thiago Santos, que estava no Linense e é atacante, Rubens que estava no Bragantino e é meia- atacante, e Nicola que estava no Serv/ Hortolândia, que atua como lateral e volante.

CAP: PROVAVELMENTE TERÁ A MESMA FORMAÇÃO

Depois da vitória contra o Bandeirante de Birigui, no qual, a equipe penapolense foi superior o jogo inteiro, o técnico Sérgio Caetano não deverá fazer nenhuma alteração na equipe titular: Ricardo, Wesley, Matheus, Felipe Zambom, Santos e Anderson Mineiro, Wellington Costa, Canhoto, Diego Maradona, Magrão e Éderson.

CAMPEONATO PAULISTA: SANTOS SÓ EMPATA

O empate da equipe santista contra o Bragantino em 2 a 2, depois de estar perdendo pelo placar de 2 a 0, se resume aquilo que venho falando: A equipe é fraca e para o Campeonato Paulista, vai apenas brigar para estar entre ás quatro melhores. Já para o Campeonato Brasileiro, se mantiver a mesma equipe lutará contra o rebaixamento. Escreva o que estou dizendo com antecedência!!!

CAMPEONTO PAULISTA: CLÁSSICO AGITA PENAPOLENSES

Em um papo com os penapolenses pelas ruas da nossa cidade centenária, eles já estão se programando para o clássico do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, que será realizado na cidade de Presidente Prudente. A estimativa é que cerca de mil a dois mil penapolenses devam assistir ao clássico.

CAMPEONATO PAULISTA: FENÔMENO PODE VOLTAR CONTRA O RIVAL

O maior artilheiro das Copas do Mundo Ronaldo (Fenômeno) que atualmente é jogador do Timão, deve fazer sua estreia no clássico contra o arque rival Palmeiras. Ronaldo já emagreceu dez quilos desde a sua apresentação ao Parque São Jorge e esperamos vê-lo marcando gol contra o rival e ver qual vai ser sua comemoração.

LIGA DOS CAMPEÕES: VAGNER LOVE É A BOLA DA VEZ

Depois de marcar um gol na vitória de sua equipe CSKA pelo placar de 2 a 0, contra a equipe do Aston Villa, não param ás especulações de que ele seria negociado com o Chelsea da Inglaterra, se isso for verdade o técnico Zico do CSKA vai perder um bom atacante e o aprendiz de técnico Dunga, vai ser obrigado a convoca-lo para a Seleção Brasileira, isso eu não tenho dúvidas e vocês têm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário