quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

04 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

"Nada é por acaso. Deus não joga dados com o mundo. Deus é sutil, mas não é maldoso". Albert Einsten.

COBRINHAS: QUASE DEU?

A equipe do Lago Azul, brilhou na noite de segunda-feira no mata-mata pela rodada do Torneio dos Cobrinhas, contra a equipe da Star/Calçados Noroeste. Em um jogo de pura adrenalina e emoção no tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3. A casa estava caindo para a Star/ Calçados Noroeste, mas a equipe teve forças e na prorrogação matou a partida em 3 a 1, mesmo tendo saído perdendo, por 1 a 0, teve forças e prevaleceu a experiência dos seus jogadores.

COBRINHAS: JOGO TEVE DE TUDO

Esse jogo que envolveu a Star/Calçados Noroeste contra o Lago Azul teve de tudo um pouco, expulsão de ambos os times e até gol de goleiro com a mão. Até gol com a mão? Isso mesmo, foi quando o goleiro do Lago Azul lançou a bola até o gol adversário e o goleiro da equipe da Star/Calçados Noroeste tentou agarrar, mas não conseguiu e acabou jogando a bola para dentro do gol, portanto, gol legitimo, é a regra do futsal.

COBRINHAS: GRANDE PERDA

A equipe da Star/Calçados Noroeste já estava sem o seu goleiro titular o Rafinha, porque ele se apresentou em sua equipe de futsal em Campinas. O time também estava sem o seu melhor jogador, o Clayton, que está machucado e não deve atuar mais no campeonato, e agora a perda foi ainda maior, o Danilinho, o jogador mais habilidoso do Torneio, que foi expulso. A equipe deve fazer uma semifinal emocionante, pois sem esses jogadores perderá muito em criação, mas não podemos nos esquecer que estamos falando da equipe que mais vezes venceu o Torneio dos Cobrinhas.

COBRAS: JOGO OBJETIVO

Para os leitores e a torcida da equipe da Retesp, em nenhum momento ofendi o jogador número 16 Willian, pelo contrário disse que era seu fã, se ele entrasse em quadra para jogar futsal com objetividade. Na noite de segunda-feira em partida válida, pelo mata-mata do Torneio dos Cobras o jogador Willian da Retesp entrou em quadra com o objetivo de partir para cima, isso sim faz parte do futsal, tanto é que na hora que o jogo ainda não estava decidido, ele fez uma jogada que resultou em um belo gol, que matou a equipe adversária. A equipe da Retesp venceu a partida pelo placar de 6 a 3 e está na semifinal.

CAP: VIOLA PODE VOLTAR

O Penapolense poderá repatriar o atacante Viola, destaque do clube na Copa Paulista. Atualmente no Noroeste, o jogador estava numa lista de dispensa do clube noroestino, que acabou suspensa devido à saída do técnico Ruy Scarpino. O novo comandante do time de Bauru deverá ser Fahel Júnior, e se o treinador liberar Viola, ele estará de volta ao CAP. E caso isso aconteça, será um reforço muito bom para nossa equipe capeana que vai ter jogos dificílimos pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário