sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

13 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo”. Norman Vicent Pearle

CAP: 1º TEMPO

O campo encharcado e com poças d’água em algumas partes do campo, onde a bola não corria, o CAP não conseguiu criar quase nada. O técnico Sérgio Caetano fez uma mudança radical, tirou o titular, o volante Santos e colocou Douglas, mas não surtiu efeito algum. O time foi limitado e quase não criou, levando perigo em uma falta e em um contra-ataque, no qual a bola foi na trave, ou seja, muito pouco para uma equipe que estava jogando em casa. A equipe do Campinas também não criava, mas teve maior posse de bola no primeiro tempo. A equipe capeana jogou em dois blocos, um mais recuado, perto da sua área, e outro mais ofensivo, mas e o meio campo? O meio campo ficou exposto para os contra ataques. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

CAP: 2º TEMPO

A equipe capeana voltou igual ao primeiro tempo se não fosse uma mudança, saindo Douglas e entrando Dominguinhos. E o CAP continuava jogando em dois blocos, e o que já era ruim ficou pior após a expulsão de Wellington Costa, e para piorar ainda mais sofremos o primeiro gol, de cabeça, no meio de quatro jogadores do CAP. O time penapolense tinha que correr atrás do prejuízo e começou a se soltar, chegando ao gol de empate aos 35min com Magrão de cabeça. Tudo caminhava bem, considerando a perda, que já era grande, empatar em casa e com um jogador a menos. Mas aos 40 min, um pênalti duvidoso para a equipe do Campinas levou todas as esperanças embora. A derrota por 2 a 1 em casa é sempre complicada e jogando mal é pior, mas temos que ter a cabeça voltada para o próximo jogo, que vai ser uma pedreira também.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO

O CAP não fez uma boa partida e não temos opção, essa é uma realidade. Ficou mais que comprovado que o Canhoto rende muito mais jogando de meia armador e não de lateral, então o que tem que ser feito, improvisar. Uma equipe igual a do CAP, que tem um centroavante de quase dois metros de altura e que marca gol de cabeças, não tem uma jogada definida de linha de fundo, temos um atacante muito rápido, mas não temos o meia de ligação, tudo isso tem que ser repensado e estudado para os próximos jogos. Campinas tem uma boa equipe e acho até que a chuva nos ajudou, porque essa equipe no campo seco iria dar muito mais trabalho, com o nosso meio campo aberto. Não culpo os jogadores e nem a comissão técnica, muitos menos os diretores, mas a realidade é uma só, o torcedor não quer nem saber, ele quer ver o seu time ganhar.

CAP: TORCEDOR IRRITADO

O torcedor tem todo direito de reclamar, de torcer, mas não pode ofender os jogadores com palavras de baixo calão. Torcedores por favor: Continuem incentivando o nosso time, ou vocês, que partiram para a agressão verbal e quase a agressão física, acham que algum jogador entra em campo para perder? Por favor, é hora de incentivar a equipe capeana, é hora de dar a volta por cima e a reabilitação deve começar contra a forte equipe do XV de Piracicaba, fora de casa, e a paz voltará a reinar em nossos ares. A diretoria está trazendo mais reforços e tenho certeza, o time vai engrenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário