terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

10 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A primeira lei da natureza é a tolerância. Já que todos nós temos uma porção de erros e fraquezas”. Voltaire.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 1

Ricardo: Não foi muito exigido e as poucas bolas que foram a gol, ele deu conta do recado, com exceção dos dois gols. Wesley: Não fez uma partida boa, não conseguiu apoiar com eficiência e não teve a mesma qualidade que tem em seus passes de bola. Thiago: Jogou o arroz com feijão que é preciso, mas no primeiro tempo estava com mais vontade e vibração. Chicão: Ajudou o CAP no gol que marcou e se complicou na falta, no segundo tempo, que gerou o segundo gol adversário, mesmo assim tem qualidade e sabe sair jogando. Santos: O melhor capeano em campo. Fez o meio campo correr e tem noção de cobertura.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 2

Canhoto: No primeiro tempo apoiou e marcou como um leão, já no segundo tempo cansou e não conseguiu apoiar, com isso perdemos o elemento que poderia ter sido decisivo. Wellington Costa: Enquanto esteve em campo fez uma excelente partida, conseguiu armar as jogadas e chutar a gol levando perigo. Paraná: Se lesionou logo no início da partida e deve ficar sem entrar em campo no mínimo por 30 dias. Magrão: Jogou parado que é sua função, mas a bola não chegava, no primeiro tempo fez muito mais, no segundo tempo só conseguiu fazer um chute porque foi buscar a bola no meio campo. Ale: Foi o fator que abalou o time no segundo tempo, se ele não joga bem, o time não vai bem, criou poucas vezes e sempre no individualismo.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 3

Daison: É rápido, tem habilidade, mas no segundo tempo da partida ficou sumido, não fazendo aquilo que fez no primeiro tempo e que é seu forte, cair para os dois lados do campo com velocidade. Vinicius: É um motorzinho no meio campo, mas no segundo tempo recuou demais e trouxe a equipe adversária para os contra-ataques. Dominguinhos: Esse entrou com uma vontade partindo para cima e quase marcando o gol, depois sumiu do jogo, mas no final mostrou que tem talento dando um passe perfeito para o Magrão que desperdiçou a chance do empate. Temos que parar de pensar que esse jovem é uma promessa, ele já é uma realidade e se o técnico quiser: ele veste a camisa titular sem problemas. Fabiano: Entrou e se embaralhou todo não conseguiu fazer uma jogada e não mostrou seu verdadeiro futebol.

CAP: TÉCNICO

O técnico Cristiano fez o que pôde, substituiu certo, conversou e acertou, mas o time não produziu no segundo tempo de jogo, temos que dar crédito para ele, o cara fez o que nenhum técnico faria, tirou o Wesley que estava mal na partida e colocou o Fabiano, colocou o Dominguinhos para a equipe ser mais ofensiva, o técnico não é tão cru como todos estão pensando e no que precisar terá meu apoio. Agora contra o Campinas quem assume a equipe é o técnico Sérgio Caetano e Cristiano passará a ser auxiliar técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário