quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

11 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não há mestre que não possa ser aluno”. Baltazar Gracián.

COBRINHAS: JÁ TEM FINALISTA

A equipe do Clube Penapolense, que conta com os apoios da Moda Morena/Casa das Ferragens/Anglo/SportLins/Quati Lanches/Rede Central de Farmácias/Odontocentro/CAP, se classificou para a final do Torneio dos Cobrinhas, após vencer Luziânia na semifinal pelo placar de 7 a 1.

COBRINHAS: CLUBE LEVA SUSTO, MAS VENCE!

A equipe do Clube Penapolense levou um susto no primeiro tempo de jogo, onde a equipe de Luiziânia fez o primeiro gol e assustou bastante nos contra-ataques. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Mas para o segundo tempo a molecada do Clube Penapolense tomou uma dura do técnico e eles voltaram para a quadra com muito mais vontade e fizeram o placar elástico.

COBRINHAS: JOGADORES FIZERAM FALTA

Sem poder contar com os jogadores Dominguinhos, André Japonês e Du, a equipe do Clube Penapolense passou apurada o primeiro tempo, contra Luiziânia. Esses jogadores fazem falta para qualquer equipe, Dominguinhos joga pelo CAP nesta quarta-feira, então estava concentrado e não pôde jogar, André Japonês estava em São Paulo para o inicio da sua faculdade e Du estava cumprindo suspensão, sem contar que o Osni estava com dois cartões amarelos e se tomasse o terceiro não jogaria a final, mas tudo deu certo e para a final de sexta-feira o time vai estar completo.

COBRAS: COMARCA VEÍCULOS/ TORREZAN PNEUS ESTÁ NA FINAL

Depois de tomar um susto, a equipe da Comarca Veículos/Torrezan Pneus venceu pelo placar de 4 a 2 e se confirmou para a final dos Cobras sexta-feira. A equipe não vem fazendo grandes partidas, mas vem vencendo e está na final, não adianta jogar bem e perder. Agora os jogadores são todos profissionais, e final é final.

COBRAS E COBRINHAS: MESÁRIOS DESPREPARADOS 1

Tenho dito que os nossos mesários são melhores que muitos do Estado de São Paulo e vocês não acreditam: Comprovei isso na partida dos Cobrinhas de segunda-feira. Quando perguntei ao mesário se o cronômetro não parava quando a bola saía, ele respondeu se eu não estava vendo que estava parado, mas apenas para o senhor Márcio Souza. Só no primeiro tempo, eu e mais um monte de pessoas vimos o contrário, ou seja, o cronômetro não parou por diversas vezes, fazendo com que o jogo perdesse no mínimo um minuto sem jogar. No segundo tempo foi pior e o secretário da Selj (Secretária de Esportes Lazer e Juventude) Mauricio Oscar (Galo) e o coordenador do Torneio dos Cobras e Cobrinhas Paulo H. Sanches também presenciaram tudo, o tempo não parava e o pior ainda estava por vir?

COBRAS E COBRINHAS: MESÁRIOS DESPREPARADOS 2

Essa é pior, depois do cronômetro, que nitidamente foi perdido uns quatro minutos do jogo, veio a pior lambança, feita pelo anotador Miguel Júnior, que demonstrou todo seu autoritarismo, arrogância e prepotência ao dizer que ele mandava. A regra é clara. O jogador da equipe de Luiziânia foi expulso, então a regra é clara, não pode ficar atrás da mesa, podendo ficar somente do outro lado da arquibancada e o jogador começou a gritar, foi quando perguntei: O jogador expulso pode ficar aqui nesse lugar? E o senhor Miguel Júnior respondeu que sim, mas eu disse que não constava isso na regra e ele disse: Eu autorizo ele (jogador) a ficar. Falei de novo que não constava na regra e o senhor anotador Miguel Jr disse, que ele mandava e que podia, mas isso foi um despreparo tremendo, porque na regra não diz isso e a autoridade maior são os árbitros e não os mesários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário