sábado, 14 de fevereiro de 2009

14 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Somente quando for cortada a última árvore, pescado o último peixe e poluído o último rio é que as pessoas vão perceber que não podem comer dinheiro”. Provérbio Indígena.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 1

Ricardo: Está dando conta do recado, é claro que, alguns lances são indefensáveis, mas ele está sempre passando confiança. Wesley: Caiu de produção e mais uma vez não fez uma boa partida, precisa resgatar seu futebol, sua autoconfiança e fazer as jogadas pela linha de fundo para os cruzamentos na área. Thiago não fez uma boa partida, está se colocando mal em campo e quanto ao relacionamento com a torcida, tem que saber ouvir e ficar quieto.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 2

Chicão: teve calma ao sair jogando, tem um bom passe e bate bem a gol, só precisa se posicionar um pouco melhor nos cruzamentos aéreos. Vinicius: Não desarmou bem, ficou recuado e precisava dele no meio campo e não dando sustento à zaga. Canhoto: Teve personalidade, sabe sair jogando, só que sua função é o meio campo e não a lateral, para quebrar galho coloca outro jogador. Quando ele foi para o meio, no segundo tempo, o time do CAP criou e levou perigo.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 3

Wellington Costa: Não se soltou no jogo, seu forte são os passes precisos e os lançamentos e isso não está acontecendo. Douglas: Até que correu bastante, mas não produziu, acho que produz mais no segundo tempo, pois é um jogador rápido. Magrão: Teve que sair muito da área para buscar jogo, mas se não fizesse isso a bola não chegava, e quando chegou, ele marcou o gol de cabeça, sem contar que se empenhou na marcação. Ale: Caiu de produção e não fez uma boa partida. Não está sendo o homem de ligação e precisa marcar mais no meio campo.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 4

Daison: Se movimentou bem no ataque, só que as bolas estão chegando tudo quadrada para ele, está jogando isolado na frente, na minha opinião tem que ser mais individualista e partir para cima da marcação adversária, tem velocidade e habilidade. Dominguinho: Entrou no segundo tempo, deu uma arrancada, mas não conseguiu chutar a gol, precisa chutar mais a gol, pega bem na bola e com o gramado molhado dificulta para o goleiro. Santos: Realmente não entendi por que esse jogador está no banco? Entrou no finalzinho da partida e não pôde fazer nada. Fabiano: Entrou improvisado na lateral esquerda, mas não conseguiu fazer nada. Técnico: Sérgio Caetano: Só não entendi o motivo do Santos ter ficado no banco, mas demonstrou que é um técnico que gosta de ser ofensivo.

FUTEBOL: TIMÃO FAZ SOLIDARIEDADE

Enquanto o Timão não acerta com patrocinador, a diretoria do Corinthians divulgou, nesta quinta-feira, que o clube entrará em campo no clássico contra o São Paulo, domingo, pela oitava rodada do Paulistão com o patrocínio solidário da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Um gesto de solidariedade em que todas as equipes podiam fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário