quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

03 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Se Allan Kardec tivesse escrito que “fora do Espiritismo não há salvação”, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu “Fora da Caridade”, ou seja, fora do Amor não há salvação”. Chico Xavier.

CAP: E AÍ CORNETAS?

Aos cornetas que estavam querendo que o CAP perdesse no inicio do Campeonato Paulista da Série A3, tenho que informá-los que a resposta veio com um simples 6 a 1, fora de casa. A equipe foi a primeira a se preparar e o CAP manteve praticamente toda a sua base e mais, chegaram reforços importantíssimos. A saída do técnico não deve ser abalada, pois o grupo é bom e cheio de jogadores experientes.

CAP: ZAGUEIRO CRISTHIANO É O NOVO TÉCNICO

Após a saída do técnico Emerson Alcântara, que se transferiu para o XV de Piracicaba, o presidente Nilso Moreira decidiu efetivar o zagueiro Cristhiano recém contratado do CAP. Em entrevista Nilso disse: Ele (Cristhiano) veio para jogar e nossa intenção (diretoria) era efetivá-lo como auxiliar técnico, a oportunidade chegou cedo e tenho certeza que o Cristhiano vai dar conta do recado.

CAP: O JOGO

O CAP jogou melhor todo o tempo, e mesmo tomando um gol logo no inicio, soube se equilibrar e construir o grande placar. Já o União Mogi deu amostras do que a falta de planejamento e toda a confusão política que acontece no clube é capaz de refletir no futebol. Os gols da equipe penapolense foram marcados pelos atletas: Magrão o artilheiro fez dois gols, Ale também deixou dois gols, Daison e Chicão fizeram um gol cada.

COBRAS: JOGO EMOCIONANTE

A última partida da primeira fase do Torneio dos Cobras teve um jogo emocionante envolvendo as equipes da Center Portas e Emacar. No final da partida a Center Portas venceu por 5 a 4, quem assistiu a esse jogo comenta que emoção não faltou. Vale lembrar que esta semana inteira as partidas são mata-mata e quem perder já estará fora do Torneio, então vá prestigiar. Sexta-feira não haverá rodada devido ao jogo do CAP, marcado para as 20h. Uma decisão coerente do secretário de esportes Maurício Oscar (Galo).

TÊNIS: NADAL VENCE DUELO NA AUSTRÁLIA

Vencedor do Aberto da Austrália no domingo, Rafael Nadal seguiu sorrindo nesta segunda-feira. Se já era líder folgado do ranking de entradas com 2.460 pontos de vantagem para Roger Federer, o espanhol agora aumentou essa diferença para 3.260, o que lhe garantirá tranquilamente a ponta pelo menos até abril. A nova lista da ATP ainda dá destaque à queda de Jo-Wilfried Tsonga, que deixou o top 10 - em contrapartida, passaram a figurar nesse grupo Fernando Verdasco e David Nalbandian. Nadal é o melhor do mundo na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário