sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

06 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria”. Charles Chaplin.

COBRAS E COBRINHAS: ISSO NÃO PODE ACONTECER?

Caros amigos da Selj (Secretária de Esportes Lazer e Juventude). Gostaria que a fiscalização fosse mais rígida, porque está acontecendo algo de estranho dentro do Ginásio Municipal de Esportes. Coisas que não podem acontecer. Além disso, na hora que termina o jogo, as esposas dos jogadores gostariam de permanecer dentro do ginásio com seus filhos para esperarem seus maridos, essa é outra reivindicação.

COBRINHAS: SPORTLINS ENTROU DE SALTO ALTO

Depois que a SportLins venceu o Clube Penapolense/Casa das Ferragens/ Anglo, pensou que já estava ganho o mata-mata e aí, a história todos já sabem. Acabou derrotado na noite de quarta-feira pela equipe de Luiziânia pelo placar de 9 a 6. Agora Luiziânia está na semifinal, chegou de mansinho e conquistou seu lugar. Ontem eu comentei nesta coluna que, você nunca ganha um jogo antes de começar, mas você perde. Então está provado!

COBRAS: EMACAR ESTÁ NA SEMIFINAL

Outro time que chegou de mansinho e está na semifinal é a equipe da Emacar, que venceu na noite de quarta-feira o Depósito do Careca pelo placar de 4 a 2, a torcida já dava o Depósito na semifinal, mas futebol é jogado e não falado.

CAP: PAPO COM O TÉCNICO

Em um papo com o atual técnico do CAP, Cristiano, ele me disse: “Du o grupo está fechado e muito concentrado, principalmente para esta partida de hoje contra o Pão de Açúcar”. O time não vai ter muitas mudanças: Ricardo, Wesley, Thiago e Chicão, Santos e Canhoto, Wellington Costa, Ale, Paraná, Magrão e Daisson. Vamos incentivar o CAP hoje, às 20h, no Estádio Tenente Carriço.

FUTEBOL: SELEÇÃO SUB 20

O Brasil derrotou facilmente a anfitriã Venezuela por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Puerto la Cruz, e ficou muito perto do título do Sul-Americano Sub-20. De quebra, a Seleção já está garantida no próximo Mundial da categoria, que será disputado no Egito. Maylson, Giuliano e Sandro fizeram os gols da partida. Com o resultado, o Brasil chegou a nove pontos e abriu três de vantagem para o segundo colocado Uruguai. Como não pode mais ficar abaixo da quarta posição, a vaga no Mundial já está certa. O título pode sair na próxima rodada, contra a Colômbia hoje á noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário