quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

05 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares é chamado de herói”. Charles Chaplin.

COBRINHAS: JOGO É JOGADO

Estou me referindo a equipe da Bicicletaria Pardin. Acompanhe sua trajetória na primeira fase do Torneio dos Cobrinhas: Em quatro jogos disputados venceu apenas um, contra a equipe de Clementina que perdeu para todas as outras equipes. A equipe da bicicletaria perdeu dois dos quatro jogos por goleada e agora está na semifinal do Torneio. Jogo é jogado e não falado, você nunca ganha um jogo antes de começar, mas você perde, por duas razões: Desvalorizando o adversário e falando demais.

COBRINHAS: JOGO TEVE 19 GOLS

É parece que foi um jogo de handebol, o mata-mata entre as equipes de Bilac e Bicicletaria. O jogo foi emocionante e gols não faltaram. Destaque da partida ficou com o jovem goleiro da bicicletaria, o Rafinha, que na hora decisiva da partida fez duas defesas milagrosas e levou sua equipe para a semifinal. O jogo também teve expulsões, mas os árbitros levaram o jogo bem e as expulsões foram corretas.

COBRAS: SEMIFINAL

A semifinal do Torneio dos Cobras que irá envolver as equipes da Retesp e Promissão vai ser de muita emoção, as duas equipes montaram seus times para serem campeãs. Já estou sabendo que Promissão vai trazer três ônibus de torcida, a Retesp já está preparada com tudo que tem direito, bexigas, pompom e batucada. O jogo promete e teremos duas equipes experientes em quadra, anotem na agenda, a partida será realizada na próxima terça-feira, às 21h.

BASQUETE: CLÍNICA

Estou divulgando em primeira mão a Clínica de Basquete que vai acontecer em Penápolis no dia 28 de fevereiro, com o ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira Guerrinha. Essa é uma promoção do Sesc de Birigui com apoio da Selj (Secretária de Esportes Lazer e Juventude). Experiência única que os esportistas penapolenses e professores de Educação Física não podem perder.

CAP: SUPERSTIÇÃO

A Secretaria de Esportes de Penápolis realizou, na manhã desta terça, reparo no sistema de iluminação do estádio municipal Tenente Carriço. “O que podíamos fazer neste momento, foi feito. É claro que o estádio necessita de uma iluminação muito superior a esta que contamos hoje, mas acredito que melhoramos em torno de 50% a luminosidade no estádio”, disse o secretário de esportes, Mauricio Oscar Franco Marques. A melhoria na iluminação era uma reclamação antiga por parte dos torcedores penapolenses e também dos profissionais da imprensa, que tinham que se virar para poder realizar um trabalho com qualidade durante os jogos noturnos. Agora é só quebrar a superstição que o CAP não vence nos jogos noturnos no Estádio Tenente Carriço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário