terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

17 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Cada dia que passa sem um riso é um dia perdido”. Charles Chaplin.

COBRINHAS: TRICAMPEÃO

Com um volume de jogo melhor e com mais pegada, a equipe da Star/ Calçados Noroeste se consagrou tricampeã do Torneio dos Cobrinhas, vencendo na final a forte equipe do Clube Penapolense/Casa das Ferragens/ Anglo, pelo placar de 6 a 2.

COBRAS: CAMPEÃO INVICTO

Com uma campanha fantástica, a equipe da Comarca Veículos/Torrezan Pneus se consagrou campeã do Torneio dos Cobras e na final venceu a forte equipe de Promissão pelo placar de 7 a 2. Com jogadores mais carimbados, a equipe da Comarca/ Torrezan Pneus não encontrou dificuldades e soube impor desde o inicio da partida seu ritmo de jogo, saindo campeã com um placar elevado.

COBRAS E COBRINHAS: GOLEIROS FAZEM A DIFERENÇA NAS FINAIS

Nos Cobrinhas, o nome do jogo foi o goleiro Rafinha da Star/Calçados Noroeste, que liderou sua equipe para o tricampeonato. Nos Cobras não foi diferente e o experiente goleiro Laércio da Comarca/Torrezan Pneus mostrou porque é um dos melhores goleiros do Estado de São Paulo, sempre passando confiança e sempre fazendo grandes defesas. Detalhe: os dois goleiros Rafinha e Laércio são os capitães de suas equipes e levantaram o troféu de campeão.

FUTEBOL: CORINTHIANS PENAPOLENSE

Em um papo com o gerente do Corinthians Penapolense (Corintinha), Donaldo, ele falou: “Essa semana inteira vai ter um treinador da base do Corinthians Paulista olhando e fazendo avaliações nos meninos que nasceram nos anos de 1992 a 1994”. Vale ressaltar que o empresário Bágio está prestes a inaugurar os alojamentos para os atletas de fora de Penápolis. Estive conferindo, é coisa de outro mundo, nas próximas edições vou fazer a matéria exclusiva de como está o alojamento do Centro de Treinamento do Corinthians Penapolense.

FUTSAL: MAIS UM PENAPOLENSE ESTÁ INDO PARA A ITÁLIA

Depois de Caputo, que joga na Liga Italiana de Futsal, agora quem pode estar deixando Penápolis e o Brasil, é o goleiro Laércio. Em um papo comigo, Laércio revelou que as negociações estão adiantadas e que ele vai escolher em qual clube deve atuar: “Tenho proposta do Sport Marca e da Marca Treviana, de Treviso”. Penápolis mais uma vez exportando jogadores de futsal. Boa sorte Laércio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário