quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

12 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A leitura é para o espírito o que a ginástica é para o corpo”. Steele.

COBRINHAS: OS DOIS MELHORES FAZEM A FINAL


Na noite de terça-feira a Star/Calçados Noroeste confirmou seu favoritismo e venceu a equipe da Bicicletaria Pardim pelo placar de 9 a 2. Agora a final de sexta-feira vai ser o que todos já sabiam antes de começar o Torneio: Clube Penapolense e Star/ Calçados Noroeste vão fazer a final dos Cobrinhas, as duas equipes invictas no Torneio já que na primeira fase o jogo terminou empatado em 5 a 5. Vai ser um jogo para tirar o chapéu e aplaudir em pé.

COBRAS: PROMISSÃO ESTÁ NA FINAL

Em uma partida de grande nível técnico a equipe de Promissão levou a melhor sobre a equipe da Retesp, pelo placar de 7 a 4. Com jogadores mais experientes e que disputam o Campeonato Paulista de Futsal, Promissão abriu logo três gols de vantagem, o que dificultou a reação da Retesp. Foi um jogo polêmico e cheio discussões, mas isso só dentro da quadra, pois todos queriam estar na grande final de sexta-feira.

COBRAS E COBRINHAS: PÚBLICO COMPARECEU

Na noite de terça-feira o Gigantão Azul recebeu recorde de público, principalmente para ver a semifinal entre as equipes dos Cobras. Isso demonstra que o penapolense apóia o esporte, mesmo sem termos uma equipe sequer no Campeonato Paulista, ou seja, em qualquer modalidade esportiva. Temos que incentivar o esporte local, principalmente porque Penápolis é um celeiro de atletas.

COBRAS: JOVEM PROMESSA X EXPERIÊNCIA DE UM GOLEADOR

Quem foi ao Ginásio de Esportes na noite de terça-feira para ver a jovem promessa do futsal do Torneio dos Cobras, o jogador Willian da Retesp, viu a experiência de um goleador chamado Julinho. Julinho fez uma partida memorável e com todas as condecorações e mais, artilheiro é artilheiro. O povo é muito esquecido e não recorda quantas vezes esse artilheiro fez história no Torneio dos Cobras, mas ele mostrou que ainda está em forma e que a idade só fez com que ele amadurecesse.

COBRAS: O QUE ACONTECEU?

Não vamos tirar os méritos do jogador Willian da Retesp, porque habilidade o jovem tem, isso ninguém pode negar, mas onde está o objetivo? O que aconteceu? Todos esperavam mais uma partida onde ele fosse fazer suas graças, mostrar sua habilidade e levar sua equipe a mais uma vitória, mas ele foi expulso. A arbitragem não teve culpa alguma, dois amarelos, é expulsão, a regra é clara. Acredito que esse jovem vai ser um grande jogador, quando jogar com objetivos. Para todos deixo bem claro que sou fã dessa jovem promessa do futsal, mas desde que ele use toda sua habilidade para ajudar sua equipe e não apenas para sua exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário