sábado, 7 de fevereiro de 2009

07 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Maravilhas nunca falta ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admira-las”. Henry Ford.

COBRINHAS: DEU CLUBE PENAPOLENSE!!!

Não poderia ser diferente, quando duas equipes que treinam juntas se enfrentam em um mata-mata, o que todos já sabiam era o seguinte, o Clube ia vencer!!! A equipe considerada A não deu chances para a equipe B e aplicou uma goleada, pelo placar de 8 a 1. Mas isso não tira o brilho dos jogadores que honraram as cores da camisa com muita ética e garra e não se deixam corromper. Tenho certeza que este grupo, que foi desclassificado esse ano, voltará mais maduro em 2010 e trará novamente muitas alegrias, pois todos possuem idade para mais três anos, isso se não mudarem a idade de novo!

COBRAS: NÃO FOI FÁCIL

Quem pensava que o jogo do Torneio dos Cobras envolvendo Comarca Veículos/Torrezan Pneus contra Milanin Games/Élio Joias seria fácil se enganou. Com jogadores profissionais de futsal a equipe da Comarca/ Torrezan Pneus venceu pelo placar de 5 a 3, mas a partida reservou momentos de grandes emoções. Agora a equipe volta a jogar segunda-feira, na semifinal.

FUTSAL: CAMPEONATO ITALIANO AO VIVO

Em partida válida pelo Campeonato Italiano de Futsal, o penapolense Caputo fez a diferença mais uma vez na partida que envolveu sua equipe, o Monte Silvano contra sua ex-equipe o Augusta, que o lançou para o cenário Mundial do Futsal. Caputo não fez só uma partida memorável, mas também fez dois gols que deu a vitória à sua equipe pelo placar de 6 a 1, em jogo de altíssimo nível técnico. Hoje, a partir das 17h, (horário de Brasília) pelo site: http://www.cittadimontesilvanoc5.com/ vamos torcer pelo penapolense Caputo que irá jogar contra o Nápoli. Vale ressaltar que esta partida terá transmissão ao vivo da emissora RAI e passará para toda Europa. Caputo também me informou que já saiu o confronto do seu time na Copa Itália de Futsal e será contra a forte equipe do Bisceglie, sexta-feira, dia 13 de fevereiro. Caputo manda um abração a todos que torcem para ele e aos jogadores do Torneio dos Cobras e Cobrinhas, que foi onde tudo começou.

NATAÇÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO?

A Federação de Natação dos Estados Unidos suspendeu sua estrela olímpica Michael Phelps por três meses, nesta quinta-feira, depois que um jornal britânico publicou uma foto, na qual ele aparece fumando maconha. “Decidimos enviar uma mensagem clara a Michael, pois ele decepcionou muita gente, particularmente as centenas de milhares de crianças filiadas à federação e que o vêem como um modelo a ser seguido, um herói”, explicou a federação em comunicado.

NATAÇÃO: VOCÊ PERDEU?

A polêmica já fez o nadador americano perder seu primeiro patrocínio. Na noite desta quinta-feira, Phelps acabou tendo o contrato milionário com uma fabricante de cereais rompido. Apesar das desculpas, a empresa considerou o comportamento inaceitável e encerrou a parceria com o atleta. “O comportamento dele não é compatível com a nossa imagem”, divulgou a empresa em nota oficial. O contrato de Phelps com a empresa se encerra no final de fevereiro, porém, não possui mais validade desde então. Com o fim do compromisso, a imagem do nadador desaparecerá das caixas da empresa. Apesar do final deste compromisso, os outros patrocinadores decidiram manter a parceria com o nadador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário