quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

19 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento”. Albert Einstein

VÔLEI DE PRAIA: DUPLA PENAPOLENSE É CAMPEÃ

Foi realizado neste final de semana na cidade de Guararapes o Torneio de Vôlei de Praia Duplas, realizado pelo SESC de Birigui, no qual a dupla penapolense formada por Luis Fernando e Jorge foram campeões do torneio. Luis Fernando e Jorge venceram todas as dificuldades e levaram o nome de Penápolis em destaque no esporte. Para os campeões que são meus amigos no qual dividimos por muitos anos ás quadras juntos, os meus parabéns, saúde e sucesso. Eles também receberam a premiação em dinheiro e troféus.

CAP: TORCIDA

Em um papo com torcedores de Birigui fiquei sabendo que eles vão “invadir” o Tenentão. Então torcedores do CAP vamos fazer nossa parte e lotar o estádio, para que o CAP vença, convença e saia dessa situação desagradável que está no Campeonato Paulista da Série A3. O CAP vem de três maus resultados e o Bandeirante vem de duas vitórias seguidas, mas é justamente isso que poderá melhorar a nossa situação, portanto, temos que vencer o clássico regional. Sexta-feira é dia da torcida penapolense “invadir” o Estádio Tenente Carriço e mostrar que penapolense é penapolense e ponto final.


CAP: AS CONTRATAÇÕES CHEGARAM

Vindo de três derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Penapolense segue reforçando a equipe para a sequência da competição. Após anunciar os zagueiros Matheus Hansen e Anderson, o clube acertou com mais três jogadores. São eles: o meia Diego Maradona, homônimo do ex- craque e hoje técnico da Argentina, e os zagueiros Felipe Zambom, ex-Bragantino, e Felipe Recife, ex-Ituano. Espero que agora não tenha mais desculpas.

TAÇA LIBERTADORES: PALMEIRAS PERDE

De volta à meta palmeirense na disputa da Taça Libertadores, o goleiro Marcos foi breve em seu comentário sobre a derrota da equipe para a LDU, no estádio Casa Blanca, em Quito, por 3 a 2. Para o camisa 12 do time brasileiro, a falta de sorte impediu um resultado melhor contra os equatorianos. “Demos azar. Foi isso”, disse o atleta. Apesar de ter livrado o Palmeiras de levar mais gols em pelo menos três oportunidades claras que a LDU teve com Calderón e Manso, o arqueiro acabou se envolvendo em um lance atrapalhado com o zagueiro Edmilson, no segundo gol do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário