sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

20 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Uma alegria espanta mil preocupações”. Provérbio japonês.


FUTEBOL: CRAQUE DO TIMÃO ESTEVE EM PENÁPOLIS

Quem esteve em Penápolis na noite desta quarta-feira foi o ex-jogador Zé Maria. O empresário Tony Baggio, amigo particular de Zé Maria, trouxe o ídolo da Fiel Corintiana para bater uma bolinha no CT do Corinthians Penapolense. Zé Maria jogou o tempo todo. O placar do jogo? Isso não importa, o bom é a amizade e a diversão que passamos juntos.

FUTEBOL: ÍDOLO SE EMOCIONA

Em um papo com o ídolo do Timão Zé Maria, ele se emocionou, lembrou dos velhos e bons tempos de Corinthians. Zé Maria me revelou que quando vê a Fiel dá vontade de entrar em campo novamente e vestir o “manto sagrado” que é a camisa do Corinthians. “Fiz minha vida no Corinthians, lá fui campeão Paulista no inesquecível título de 1977, 1979, 1982, 1983...”. Isto sem contar que Zé Maria foi campeão da Copa do Mundo de 1970 e participou da Copa do Mundo de 1974. O cara é uma pessoa simples e humilde, isso é a melhor qualidade do ser humano, pode ter certeza!!!

FUTEBOL: JOGO COM ZÉ MARIA

Participaram da partida amistosa de quarta-feira à noite, no CT do Corinthians, os penapolenses Donaldo, Bágio, Zé Carlos, Nei Passari, Fernando Garmes, Celola, Ademir, Élvio e Flávio Guerra, árbitro da Federação Paulista de Futebol, mas não podiam ficar de fora os cornetas Paulo Henrique Sanches e eu Eduardo Alberton. Mas foi muito legal, passamos horas agradáveis e pude rever um amigo de faculdade que também esteve lá, o Marcinho de Paula (Chinês).

FUTEBOL: COMÉDIA

Na Chácara do Paraíba aconteceu o inesperado, o Rubinho, do Depósito de Construções Constrular, deixou o portão aberto da Chácara e um cachorro entrou e derrubou o Izael do Fórum no chão, dá para acreditar? Outra comédia aconteceu após o jogo do Zé Maria no CT do Corinthians, já nos vestiários o doutor Fernando Garmes não conseguiu tirar sua camisa de jogo sozinho e precisou da ajuda de um amigo, já que o Donaldo tinha que recolher as roupas do jogo, isso é comédia?

FUTSAL: PENÁPOLIS VAI DISPUTAR A FEDERAÇÃO PAULISTA SUB 20

Gostaria de parabenizar o Maurício Oscar (Galo), secretário da Selj, pelo empenho para conseguir que o futsal penapolense tivesse um lugar na Federação Paulista de Futsal. Foi em cima da hora e no último dia de inscrição, mas estamos lá. Penápolis vai participar com a equipe sub 20, na categoria Série Prata. Galo havia prometido que iria fazer de tudo para colocar o time no Campeonato Paulista, por isso a idade dos Cobrinhas estava sendo mudada, ele cumpriu com sua palavra e merece ser elogiado, mas é claro que não fez tudo sozinho, teve o apoio do Paulo H. Sanches, Rinaldo Torrezan e muitas outras pessoas que se dedicam pelo esporte penapolense e que também merecem ser parabenizados.

FUTEBOL: ISSO É BRINCADEIRA?

De olho no futuro, os grandes clubes europeus estão indo cada vez mais longe para buscar o próximo melhor jogador do mundo. Madin Muhammad, de apenas seis anos, está sendo disputado por Real Madrid e Chelsea. Onde fica o espírito de criança, já estão transformando crianças em adultos. Isso não pode acontecer jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário