quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

18 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Tem gente que adora a prisão, só para pensar na liberdade”! John Popper.

CAP: VOU FALAR O QUÊ?

O CAP não vence. Além de não vencer, ainda tem jogado mal e aí? Vou falar o quê? Está difícil fazer comentários, mas tenho que falar alguma coisa.

CAP: O QUE FALTA?

De tudo um pouco. Os laterais precisam marcar mais e fazer as jogadas de linha de fundo. A zaga falha bastante e não passa confiança. O meio campo não cria e não desarma. A bola não chega ao ataque e quando isso acontece, os atacantes não conseguem finalizar. Então, o que está faltando? Sei lá. Leva uma benzedeira, um padre, alguém capaz de tirar o olho gordo do time ou então joga sal grosso em todo estádio, só assim para melhorar um pouco.

CAP: SUPERSTIÇÃO? NÃO SEI, MAS A DIRETORIA PRECISA MUDAR OS JOGOS NOTURNOS!

Não sei se é superstição, ou não, mas o CAP não venceu nenhum jogo à noite. Foram três jogos no período noturno e três derrotas, sem contar que no ano passado. As partidas que não perdeu, empatou. Senhor presidente, Nilso Moreira, por favor, atende esse pedido. E pede também aos jogadores para entrarem de mãos dadas e com a imagem de Nossa Senhora Aparecida no gramado. Vamos quebrar essa superstição e tem que ser agora contra o Bandeirante, porque é clássico regional e o nosso time tem que vencer!

CAP: RECUPERAÇÃO, TEM QUE SER NO CLÁSSICO

Nada melhor do que o clássico de sexta-feira, contra o Bandeirante de Birigui, para levantar o astral da equipe e dar ares de classificação e distanciar da zona de rebaixamento. Vai servir também para a autoconfiança dos jogadores e do treinador. Essa vitória é importantíssima para retomar o trabalho inicial, focado em bons resultados, mas tem que ganhar do Bandeirante, empate não interessa. Além disso, o CAP vai jogar duas vezes em casa e tem que vencer as duas partidas para fazer seis pontos e quem sabe voltar ou pelo menos ficar perto do G8.

FUTSAL: CAPUTO FICA EM TERCEIRO LUGAR NA COPA ITÁLIA

A equipe do penapolense Caputo, o Monte Silvano, ficou em terceiro lugar na Copa Itália de Futsal. Em um papo com Caputo, ele me disse: “Du podíamos ter feito a final, mas o jogo não era para nós naquele dia e acabamos perdendo a semifinal pelo placar de 3 a 1. Caputo atravessa o melhor momento de sua carreira e manda um abração a todos do Jornal Regional e da Rádio Difusora, onde ouviu os jogos dos Cobras e Cobrinhas e a todos que torcem para o seu sucesso na Itália. Vale lembrar que Caputo acessa todos os dias o meu blog para colher mais informações do esporte de Penápolis. Para quem ainda não acessou, o endereço do site é: www.eduardoalberton.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário