quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

26 de Fevereiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz”. Leonardo da Vinci.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 1

Ricardo: Mais uma vez passou confiança e mostrou estar muito bem preparado para a competição, foi o diferencial do jogo, chegando a pegar um pênalti. Wesley: Voltou a jogar bem e apoiar com eficiência, mostrou garra e vontade, jogando praticamente o jogo inteiro com o queixo cortado. Felipe Zambom e Matheus: Acertaram a zaga capeana, passando confiança e fazendo ótima marcação. Anderson Mineiro: Apoiou bem, sabe sair jogando e seus cruzamentos são precisos.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 2

Santos: Fez a cobertura da zaga perfeitamente, acertou o meio campo e fez uma partida espetacular. Wellington Costa: Deu qualidade ao passe de bola no meio campo e marcou bem, acertando a zaga. Canhoto: Jogou na sua posição e o CAP foi contemplado com a qualidade de seus passes. Diego Maradona: Armou e desarmou, deu qualidade ao passe ao meio campo, fazendo a ligação para o ataque.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 3

Magrão: É um especialista nas bolas aéreas, faltou contar um pouco com a sorte, pois chutou umas três bolas que passaram raspando o gol. Éderson: Esse é cidadão penapolense, se movimentou bem, buscou o jogo e fez belas jogadas, inclusive fez um golaço e a torcida gosta dele. Fabiano: Entrou no lugar do Wesley, é mais um jogador de marcação do que um apoiador, mas não mostrou muito nesse jogo. Daison: Incomodou a equipe adversária com sua velocidade e caiu bem dos dois lados do campo. Técnico Sérgio Caetano: Organizou a equipe e deu as coordenadas certas para a zaga, laterais e meio campo onde era nosso ponto fraco, é um bom técnico.

FUTEBOL: LIGA DOS CAMPEÕES

Conforme eu previa, Inter de Milão e Manchester United fizeram um duelo totalmente equilibrado no San Siro. E quando digo equilíbrio, é em tudo mesmo. Quer ver? Os dois treinadores parecem que erraram na escalação: Rooney era para ter começado jogando no lugar de Park ou Fletcher e escalar Rivas é sem comentários. Os ingleses dominaram o primeiro tempo (quando Cristiano Ronaldo foi bem) e os italianos o segundo tempo, (quando Ibrahimovic apareceu). O Manchester foi melhor enquanto explorou o ponto fraco da Inter (Cristiano Ronaldo em cima de Santon) e a Inter melhorou quando colocou Ibrahimovic em cima do improvisado O’ Shea na lateral direita. Enquanto o volante Giggs (que em outro jogo importante Giggs jogou na faixa central do gramado e foi muito bem) foi à frente, o Manchester foi melhor. No segundo tempo, foi á vez de Mourinho liberar Muntari pela esquerda e a Inter levou muito perigo. O “centroavante” das duas equipes, brigaram e tentaram muito, mas foram anulados pelas duas (desfalcadas) defesas. O jogo terminou em 0 a 0. Agora, tudo fica para o Old Trafford, na Inglaterra estádio do Manchester daqui a 15 dias. O Manchester leva ligeira vantagem por só precisar de uma vitória, mas sua situação é complicada, pois a Inter tem poderio para marcar na Inglaterra.

Um comentário:

  1. olá du como andam os preparativos do nosso cap para o proximo jogo?nao sei se vai dar pra assistir porque estou em presidente prudente desde terça feira acompanhando nosso maravilhoso e eterno amor corinthians....aki na cidade ta uma festa só e ate meu sobrinho que de vez enquando cambaleava para o lado dos bambis depois de quarta disse "é tia...esse é o time mesmo nao tem pra ninguem..."axo que domingo vou pra marilia assisti o pega la e depois volto pra ca para o classico...boa sorte ao nosso nao menos kerido e amado cap, me mande noticias tah ok....amanha tem treino solidario com o fenomeno, as nove da manha o ingresso é um kilo de alimento e logicamente eu vou....Não para nao para pra cima timao!!!!

    ResponderExcluir