quinta-feira, 30 de maio de 2013

30 de Maio Papo Com Du! FERIADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Estou sempre alegre, essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida”. Charles Chaplin.

POKER: FABRÍCIO É 4º COLOCADO!
Uma modalidade esportiva quem vem crescendo muito é o poker e que cada vez mais adeptos penapolenses começam a praticar os campeonatos que traz recompensas financeiras. O penapolense Fabrício, o Rato, ficou em quarto lugar no último dia 25, durante torneio realizado em Assis (SP), em que envolveu 65 jogadores, sendo eles profissionais de SP e outros estados. Os 10 primeiros foram premiados com dinheiro, sendo que Fabrício conseguiu o 4º lugar, levando R$ 2,5 mil. 
Em um Papo Com Du o jogador comentou que, para jogar poker, é necessário ser disciplinado para controlar as emoções que possam surgir durante o jogo. “Por isso, jogo de óculos escuros e percebo as reações e manias dos meus adversários, sem eles perceberem para onde estou olhando. O poker é oficializado como esporte mental e passa a ter status igual o xadrez, pois o povo acha que é jogo de azar e não é. Além disso, é preciso muita paciência pra agüentar 12 horas de torneio e sair de lá com uma colocação boa”, disse. Fabrício já pensa ir mais alto e quem sabe chegar em Las Vegas. Bons ventos! 
  
NOTÍCIAS DO PENAPOLENSE
O Clube Atlético Penapolense (CAP), segundo informações, pode estar contratando três jogadores do Santos, sendo um atacante, um meia e um lateral. Já a permanência do atacante Geovânio na equipe ainda não está certa.

LIBERTADORES: O QUE FOI ISSO?

Foi sofrido, mas o Newell’s Old Boys conseguiu avançar às semifinais da Copa Libertadores da América. Jogando em casa, a equipe argentina de Rosário repetiu nesta quarta-feira o 0 a 0 do primeiro jogo com o Boca Juniors, mesmo com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo (Clemente Rodríguez acabou expulso). Nos pênaltis, confirmou a classificação com um triunfo por 10 a 9 em uma verdadeira maratona, que teve 26 cobranças.

LIBERTADORES: FLU CAÍ!
O sonho do Fluminense de conquistar a sua primeira Taça Libertadores acabou na noite desta quarta-feira. Em partida disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Olímpia, de virada, por 2 a 1, resultado que causou a eliminação da equipe brasileira da competição sul-americana.

 BRASILEIRÃO SÉRIE A: TIMÃO FICA SÓ NO EMPATE!
(foto: Rodrigo Coca)
O plano de arrancar nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro não vem sendo concretizado pelo Corinthians. Depois de empatar em casa na estreia, o time do Parque São Jorge vacilou em Goiânia e perdeu gols, mas ao menos evitou a derrota no final, buscando a igualdade por 1 a 1.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: REALIDADE DO SANTOS SEM NEYMAR!
O Botafogo não realizou uma grande exibição, mas conseguiu derrotar o Santos por 2 a 1 ,em partida disputada na noite desta terça-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de General Severiano que chegou ao 18º jogo invicto, agora soma quatro pontos ganhos, na competição. O Santos, ainda sem vitórias, segue com apenas um ponto ganho.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: SÃO PAULO GOLEIA!
Somente 8.079 pessoas compraram ingresso para assistir à volta do São Paulo ao Morumbi, na quarta-feira, depois de quase um mês distante do estádio. O quarto menor público do ano, em 18 partidas como mandante - uma delas no Pacaembu -, acabou privilegiado pela vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, com gols de Luis Fabiano (dois), Aloísio, Carleto e Luan (contra).
Pior do que este, apenas os registrados em três rodadas do pouco atrativo Campeonato Paulista, contra Ponte Preta (5.685 pessoas), Mirassol (6.966) e Oeste (7.881). Já o melhor foi justamente na até então última partida em casa, pela ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Atlético-MG: 57.401 presentes.
Fonte: Gazeta Esportiva Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário