quinta-feira, 9 de maio de 2013

09 de Maio Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Trabalho que permanece é o que se faz com Amor”! Chico Xavier.


LIBERTADORES: CAIU NO HORTO TÁ MORTO!
O São Paulo até tentou resistir, mas como a torcida atleticana já canta: ‘caiu’ no Horto e ‘morreu’.

Invicto há mais de um ano no Estádio Independência, o Atlético-MG atropelou o time paulista nesta quarta-feira. Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, na semana passada, no Morumbi, o Atlético-MG foi com tudo para cima do tricolor e impôs o seu ritmo desde o primeiro minuto, sob as ordens sempre do maestro Ronaldinho Gaúcho. O craque fez de tudo um pouco nesta noite. Abusou da experiência para cavar falta, deu passe de calcanhar e comandou as principais ações da equipe alvinegra. Bernard, Jô e Diego Tardelli completavam o quarteto que ficou no 4 a 1.
Ronadinho comentou sobre a declaração, sobre o São Paulo: "Quando dei aquela declaração, eles entenderam errado. Eu disse que um jogo como aquele não mudaria para a gente, enquanto para eles era o da classificação. As pessoas interpretaram mal. Mas quando tá valendo, tá valendo", falou. Fonte ESPN

LIBERTADORES: FLU PASSA!
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Nesta quarta-feira, o Fluminense contou com o retorno com gol de Fred e com a expulsão de dois adversários para conseguir a classificação as quartas de final da Libertadores com uma vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, do Equador, em São Januário.
Além de Fred, que voltava ao time após se recuperar de lesão, o lateral esquerdo Carlinhos também marcou. Agora, os tricolores vão esperar o vencedor duelo entre o Olímpia, do Paraguai, e o Tigre, da Argentina, para descobrir seu próximo adversário. Na partida de ida, os argentinos venceram por 2 a 1 em casa. Fonte Gazeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário