quinta-feira, 23 de maio de 2013

23 de Maio Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras”. Augusto Cury.

BOCHA: CAMPEONATO REGIONAL!
 Estive no último domingo (20), na cidade de Birigui disputando o Campeonato Regional de Bocha. Na oportunidade, estive representando Penápolis juntamente com meu parceiro Caio Fonseca de Souza, e fizemos bonito diante das feras brasileiras do esporte
 Penápolis ficou com o troféu de terceiro colocado na competição e eu e meu parceiro tivemos a honra de derrotar um dos principais nomes da bocha brasileira, o araçatubense Marcussi, um feito inédito para nós que nunca havíamos saído do município em torneios regionais.

 FUTEBOL: EM NOME DO SONHO 1!

Vinícius é filho de Ademilsom Carlos Oliveira (Ade) e de Rose Keli Nogueira e tem um irmão de seis anos e uma irmãzinha de oito meses. O garoto, que tem 12 anos, é natural de Penápolis e atualmente reside em Barbosa, onde passou por uma “peneira” e foi escolhido por Lúcio Rodrigues, olheiro e responsável pelo Maga Futebol Clube.

FUTEBOL: EM NOME DO SONHO 2!
Vinícius foi morar em Pomerode, em Santa Catarina, para aprimorar o seu futebol e ser um dos jogadores do Maga. Ele deixou família, colégio, amigos e parentes para correr atrás do seu sonho. Perguntando se sente saudades do que deixou para traz, o garoto respondeu: “sinto muitas saudades, mas estou feliz aqui no colégio Curt Brandes e na cidade, pois o futebol e meu sonho falaram mais alto. Quero ser um grande jogador de futebol”. Bons ventos Vinicius!

LIBERTADORES: FLU FICA NO ZERO A ZERO!
Para o técnico Abel Braga, o empate sem gols do Fluminense diante do Olimpia, no Estádio São Januário, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, é injusto e ponto. "Só teve uma equipe que procurou o gol. Vocês chegaram a contar quantos chutes eles deram no gol?”, perguntou, sem obter resposta, já que Diego Cavalieri praticamente não sujou o uniforme nesta quarta-feira. Mas o técnico precisa entender que time que joga em casa precisa vencer e o placar de 0 a 0, não foi bom para o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário