terça-feira, 14 de maio de 2013

14 de Maio Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Não julgue o homem pelos seus trapos, mas sim pelo seu caráter”. Charles Chaplin.


Confira os 23 atletas convocados por Luiz Felipe Scolari para Copa das Confederações:
Goleiro
Diego Cavalieri (Fluminense) 
Julio César (Queens Park Rangers/ING) 
Jefferson (Botafogo)
Lateral-direito
Daniel Alves (Barcelona/ESP) 
Jean (Fluminense)
Lateral-esquerdo
Marcelo (Real Madrid/ESP) 
Filipe Luís (Atlético de Madrid/ESP)
Zagueiro
Thiago Silva (Paris Saint-Germain/FRA) 
David Luiz (Chelsea/ING) 
Dante (Bayern de Munique/ALE) 
Réver (Atlético-MG)
Volante
Fernando (Grêmio) 
Luiz Gustavo (Bayern de Munique/ALE) 
Paulinho (Corinthians) 
Hernanes (Lazio/ITA) 

Meia
Oscar (Chelsea/ING) 
Lucas (Paris Saint-Germain/FRA) 
Jádson (São Paulo) 
Bernard (Atlético-MG)
Atacante
Neymar (Santos) 
Hulk (Zenit/RUS) 
Fred (Fluminense) 
Leandro Damião (Internacional)

CAMPEONATO PAULISTA: FINAL DO INTERIOR!
Penapolense e Ponte Preta equipes fizeram na noite do último domingo (12) o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista do Interior, empatando em 0 a 0. O Penapolense só não saiu com a vitória por falta de sorte, pois dominou o jogo inteiro e criou várias oportunidades para fazer os gols.

PENAPOLENSE TEM IDENTIFICAÇÃO!

O Penapolense, mesmo sendo o caçulinha da elite, está de parabéns pelo excelente nível técnico apresentado não somente no jogo da final, mas durante todo o campeonato. Vale ressaltar também que para essa primeira partida do Título do Interior, o Penapolense não contou com três jogadores titulares, que foram transferidos para outros clubes, entre eles o lateral esquerdo e revelação do Campeonato Paulista, Rodrigo Biro, que acertou com a Ponte Preta. Entretanto, os jogadores que entraram nos lugares dos atletas que deixaram o clube possuem identificação e uma prova disso é o penapolense e capitão da equipe, Perez, que já fez mais de 100 jogos oficiais pelo clube.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): ORGULHO!
A torcida que foi ao estádio Tenente Carriço teve orgulho da equipe do Penapolense, pois jogou para cima da Ponte Preta os 90 minutos, pressionando a todo tempo e o gol só não saiu por puro azar, ou sorte da Ponte Preta, já que Geovânio quase dentro do gol desperdiçou a chance mais clara da partida. Temos que nos sentir orgulhosos da equipe, que conta com uma excelente comissão técnica, diretoria e jogadores. Isso sim fez e faz a diferença.

LIBERTADORES: PALMEIRAS JOGA PELA VITÓRIA!
Campeão mexicano pela primeira vez na história em 2012, o Tijuana ficou em décimo lugar no Clausura desta temporada e não se classificou entre os oito que disputam o título. Como resultado, a equipe entrou em férias forçadas de duas semanas, período que será encerrado nesta terça-feira, diante do Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para começar às 22h (de Brasília) no Estádio do Pacaembu. 
A imprensa mexicana encara o período atual do time como de crise. Citando a pressão, o jornal El Sol de Tijuana aponta que a equipe “joga o último cartucho” contra o Palmeiras depois do “fracasso” no Campeonato Mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário