segunda-feira, 13 de maio de 2013

13 de Maio Papo Com Du! SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

CAMPEONATO PAULISTA: FINAL DO INTERIOR!
 Penapolense 0 a 0 Ponte Preta fizeram na noite do último domingo o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista do Interior e o Penapolense só não saiu com a vitória por falta de sorte, pois dominou o jogo inteiro e criou várias oportunidades para fazer os gols.
O Penapolense mesmo sendo o caçulinha da Elite está de parabéns pelo excelente nível técnico apresentado não somente nesse jogo de final, mas durante todo o campeonato. Vale ressaltar também que para esse jogo de final, o Penapolense não conta com três jogadores titulares que goram transferidos para outros clubes, inclusive o lateral esquerdo revelação do Campeonato Paulista, Rodrigo Biro que acertou com a Ponte Preta.
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) ORGULHO!

A torcida que foi ao estádio Tenente Carriço em Penápolis teve orgulho da equipe do Penapolense, pois jogou pra cima da Ponte Preta o jogo inteiro, pressionou e o gol só não saiu por puro azar, ou, sorte dos ponte-pretanos, pois Geovânio quase dentro do gol desperdiçou a chance mais clara de gol do time Penapolense. Portanto temos que nos sentirmos orgulhosos do Penapolense, de toda comissão técnica, diretoria e jogadores, pelo comprometimento com a equipe, com os torcedores e com a cidade de Penápolis, isso sim fez e faz a diferença de uma equipe de futebol.

CAMPEONATO PAULISTA: CORINTHIANS SAÍ NA FRENTE!
Foto: Marcelo Pereira / Terra
A vitória por 2 a 1 sobre o Santos no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista não deixou os jogadores do Corinthians plenamente satisfeitos. Após o clássico deste domingo, no Pacaembu, os comandados de Tite lamentaram bastante o gol sofrido no final. “A gente poderia ter construído uma vantagem maior”, reclamou o atacante Emerson, que desperdiçou pelo menos duas chances claras de gol. Pelo Corinthians, o volante Paulinho e o zagueiro Paulo André balançaram as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário