sexta-feira, 24 de maio de 2013

24 de Maio Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE, AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Todos os fatos tem três versões: A sua, a minha e a verdadeira”. Provérbio Chinês.

PENÁPOLIS E SUA COMPETÊNCIA EM EVENTOS ESPORTIVOS
Casal Rinaldo Torrezan e Priscila Martinês (diretores técnicos da SELJ)
Não é de hoje que Penápolis é referência nacional em organizar eventos esportivos. Entretanto neste ano a competência dos funcionários da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis está acima de qualquer coisa. 
MEGA EVENTOS ESPORTIVOS
Secretário de esporte Paulo Henrique Sanches
O secretário de esporte Paulo Henrique Sanches, mais conhecido como Paulinho, assumiu e já teve o evento gigantesco que foi a Copa São Paulo de Juniores e o torneio tradicional dos Cobras e Cobrinhas de Futsal. Além disso, o município foi palco do Campeonato Paulista Série A1, Campeonato de Jiu-Jitsu, Campeonato de Judô, final da Copa TV TEM de Futsal e, agora em junho, sediará o JORI (Jogos Regionais da Terceira Idade) e no mês de julho os Jogos Regionais. Até o final do ano devem aparecer mais eventos esportivos de grande porte. Parabenizo o secretário Paulinho, o competente diretor técnico Rinaldo Torrezan, juntamente com sua esposa Priscila e a todos os demais funcionários do departamento.
CAMPEONATO ITALIANO DE FUTSAL: CAPUTO ESTÁ EM MAIS UMA FINAL!
Na última quarta-feira (22), o penapolense Ricardo Caputo obteve a classificação para a grande final do Campeonato Italiano de Futsal, ao derrotar em casa, no ginásio da Luparense a equipe do Acqua & Sapone, pelo placar de 3 a 0, se classificando para mais uma final. Bons ventos Caputo!
Em mais uma ida a Itália, os pais de Caputo deram sorte ao filho mais uma vez!



NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
Fernando, volante que defendeu o Penapolense foi para Ponte Preta de Campinas e o lateral direito Luis Felipe foi para o Palmeiras. O CAP já acertou a permanência dos volantes Heleno e Liel, zagueiro Perez, o lateral Niander, o centroavante Fio, meia Neto e os goleiros Roni e Samuel.

 ABERTOS DA JUVENTUDE: Alto Alegre classifica equipes de vôlei masculino e tênis de mesa

Os Jogos Abertos da Juventude 2013, organizado pela Coordenadoria de Esporte e Lazer da Secretaria de Esporte de São Paulo (SELJ), que teve sua Fase Sub Regional encerrada no último dia 30, teve a participação da cidade de Alto Alegre, conseguindo resultados importantes nas modalidades de vôlei masculino e tênis de mesa. No vôlei, a equipe formada por Bruno, Lucas, João, Alan, Cristian, Hugo, Igor, Jeferson e Willian, venceu a forte equipe de Penápolis por 2 sets 0, com parciais de 25/20 e 25/20. Os membros da Comissão Técnica, Jaine e Leandro, elogiaram a equipe pelo brilhante resultado, que garantiu classificação para a Fase Regional.

TÊNIS DE MESA
Com a equipe de Tênis de Mesa, formada pelos atletas Cláudio, Charllys e Daniel, não foi diferente e obteve classificação, também Regional, ao vencer a equipe de Luiziânia. A partida ocorreu no ginásio municipal de esportes, professor Antônio Castilho Braga, o “Gigante Azul”, em Penápolis. Os Jogos Abertos da Juventude por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional. A Fase Regional, que começou no dia 01 de maio, termina no próximo dia 30, quando serão definidas as equipes, em diversas modalidades, para a
 Fase Final Estadual, programada para o período de 13 a 22 de junho de 2013. Para o secretário municipal de Cultura, Lazer e Esportes, Leandro dos Santos, a participação de Alto Alegre nesse evento, conseguindo classificação para a próxima fase – em duas modalidades - além de dar visibilidade aos atletas, também os incentivam a praticar esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário