sábado, 25 de maio de 2013

25 de Maio Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE COM A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE!

PENSAMENTO DO DIA
“O otimismo é a fé em ação”! Helen Keller.

SABADÃO QUE SEGUE: FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE!
A grande final da Champions League 2013 está marcada para hoje (25), ás 16h, horário de Brasília, envolvendo duas equipes alemãs: Borussia Dortimund x Bayern de Muniqui. O jogo acontecerá na Inglaterra, no lendário estádio de Wembley. Eu sou mais Borussia!
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): TORCEDORES BRAVOS!



Após as palavras na entrevista do lateral esquerdo Rodrigo Biro ex. Penapolense, no qual, ele revelou que estaria torcendo para a Ponte Preta seu atual clube na final do Título Paulista do Interior, mais uma vez os torcedores penapolenses se sentiram “traídos” com a contratação do volante Fernando pela mesma Ponte Preta. Após dois dias da final, onde Fernando foi expulso ainda no 1º tempo de jogo, a Ponte anunciou a contratação do volante do Penapolense, o que gerou uma irritação dos torcedores do Pantera da Noroeste, porque a pergunta que fica é: Qual time anunciaria a contratação de um jogador, no qual, ele foi expulso contra o time contratador após dois dias em um jogo de final do Título do Interior? Isso gerou uma certa irritação por parte dos torcedores em uma rede social onde alguns diziam: Seria Fernando o novo Rui Rei?
FUTEBOL: JULINHO AINDA TEM LENHA PARA QUEIMAR!
Caros amigos, amantes do futebol eu gostaria de relatar aqui em minha coluna o que tenho acompanhado sobre o ex. jogador profissional de futebol Julinho e digo a seguinte frase: “O cara ainda tem lenha pra queimar”, se encaixaria certinho no time do Clube Atlético Penapolense (CAP), sendo um centroavante nato (artilheiro), chuta com ambos pés com a mesma precisão. Julinho foi um dos destaques da equipe de Penápolis no vice-campeonato de futsal da Copa TV TEM. Eu boto fé nesse jogador!
LIBERTADORES: GALO EMPATA COM SABOR DE VITÓRIA!
Após o heroico empate em 2 a 2, o técnico Cuca foi direto: o primeiro tempo do Atlético-MG contra o Tijuana, no México, foi muito ruim, e até a possibilidade de uma eliminação na ida das quartas da Libertadores passou por sua cabeça. No entanto, após a melhora significativa na etapa final, o treinador elogiou a atitude “briosa” de seus jogadores. Resultado: Após levar 2 a 0, o Galo arrancou o empate aos 46, do segundo tempo, isso nos acréscimos. Empate com sabor de vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário