quarta-feira, 15 de maio de 2013

15 de Maio Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Muitas vezes uma única hora é a representação de uma vida inteira”. Zíbia Gasparetto.

LIBERTADORES: GLU GLU DE BRUNO ELIMINA PALMEIRAS!

O Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o mexicano Tijuana na noite de terça-feira (14), no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Libertadores e foi eliminado do torneio. Na ida, no México, os dois times empataram por 0 a 0. Agora, o Tijuana enfrenta o Atlético-MG nas quartas de final.
O primeiro gol da partida foi marcado por Riascos, após um frango do goleiro palmeirense Bruno, aos 26min da etapa inicial. O atacante colombiano chutou fraco e a bola passou por baixo do atleta. "Um erro grotesco que não poderia acontecer", admitiu Bruno no intervalo do jogo.


FUTSAL: DU CARDOSO É DESTAQUE NA ITÁLIA!

O penapolense Eduardo Cardoso, o Du, que atua na equipe da Augusta, na Itália, conseguiu no último final de semana levar sua equipe para a semifinal do Campeonato Italiano sub 21. A equipe do penapolense havia perdido a primeira partida pelo placar de 6 a 3 contra o Foggia e teria que reverter o placar jogando em casa. E foi isso o que aconteceu. Du deu um show em quadra, marcando três gols e dando o passe para outros cinco, tendo uma atuação de gala e levando sua equipe a vitória por 8 a 3 e a classificação para semifinal. No próximo domingo (19), o time pega a Lazio em Roma na primeira partida de semi. Bons ventos Du!

TÊNIS DE MESA: ALTO ALEGRE EM ALTA!

Sob o comando do excelente professor de educação física André Luiz Ferraz, a EE Expedicionário Diogo Garcia Martins de Alto Alegre consagrou-se tetracampeã da categoria mirim de Tênis de Mesa. Os jogadores foram Moisés, Daniel, Lucas e Ítalo. Alto Alegre se classificou para a Fase Regional, que acontece em Araçatuba no dia 05 de junho. Parabéns a escola e ao professor André Ferraz pelo trabalho com as crianças através do esporte.

PAPO COM DU: FALANDO SÉRIO DE FUTEBOL!

Os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, os laterais Cortez e Henrique Miranda, o volante Fabrício, o meia Cañete e o atacante Wallyson foram dispensados da equipe do São Paulo e irão treinar separados no CT da Barra Funda. Dessas dispensas do tricolor paulista, qual deles poderia, quem sabe, ser titular do Clube Atlético Penapolense? Na minha humilde opinião nenhum deles serviria, já que esse alvoroço que o São Paulo fez não faz sentido. Ainda digo mais: o Cortez poderia servir no momento para o CAP, já que o melhor lateral esquerdo do país, Rodrigo Biro, foi vendido para a Ponte Preta.

PAPO COM DU: FESTA!

Hoje apago mais uma velinha, completando 40 anos. Não sou mais esportista, mas ainda entendo um pouquinho da maioria das modalidades e faço essa coluna pensando sempre nos leitores. Bons ventos para mim e gostaria de dividir toda a minha alegria com vocês leitores e amigos (as) dessa coluna, porque o show vai continuar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário