quarta-feira, 8 de maio de 2013

08 de Maio Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“No mesmo instante que recebemos pedras em nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais longe. Quem desiste não as vê”. William Shakespeare.

AMISTOSO MINICAMPO DE FUTEBOL: IMPRENSA X CLUBE PENAPOLENSE!

 Equipe da Imprensa Penapolense
Na manhã do último domingo (05), no minicampo do Clube Penapolense, foi realizada uma partida amistosa envolvendo a Imprensa Penapolense e Clube Penapolense/Convidados. O jogo terminou com a vitória do Clube Penapolense por 15 a 7, porém o que menos importou foi o placar, já que a partida teve um clima de alegria entre os participantes, tornando o domingo de festa!

Equipe do Clube Penapolense/Convidados

REVELAÇÃO!

A grande revelação do jogo ficou com Brito Jr, da Rádio Difusora que levou um grande atleta para jogar no time da imprensa: o Bil, que só reclamou de uma ‘paulistinha’ que havia levado há exatos sete meses atrás. Fora isso, Brito Jr foi um jogador polivalente, pois atuou no ataque, errando gols incríveis, zagueiro e, por fim, como goleiro, fazendo um pênalti, entrando depois forte no diretor de esportes do Clube Penapolense. Esse é o Brito da Difusora, um show de bola. Será?

TALENTO NATO! 

Quero falar do “talento” do querido e estimado jornalista do Diário de Penápolis, Rafael Machi. Além de chegar atrasado ao encontro, Machi não jogou, porém levou a máquina para fazer algumas fotos. Entretanto, o “talento” do garoto entrou em cena quando, ao fazer a primeira foto da partida, percebeu que havia esquecido o cartão de memória da máquina. É mole? É ou não é um talento nato esse Rafael Machi?

PALAVRAS DO CAPITÃO!
 Já o assessor de imprensa do Clube Atlético Penapolense (CAP), Junior Reche, como capitão da equipe da imprensa disse: “já joguei em times muito bons, excelentes, bons, ruins, muito ruins, mas igual esse da imprensa nunca havia jogado”. Será que depois dessa declaração ele se manterá como capitão da equipe da imprensa? Vamos aguardar a próxima partida.
 Foto do jogo

ESTRELA!


Já o funcionário do Jornal Regional, Anderson Marinho, o Tatá, está vivendo como uma estrela, igual o Neymar. Além de chegar atrasado porque estava dormindo, o atleta marcou ainda cinco gols, evitando o vexame da imprensa. Ele se coroou na partida estreando o tênis que seu “paitrão” Tinho lhe deu de presente, pois no último jogo da imprensa ele havia jogado um tempo de meia e depois descalço, devido à sola do antigo tênis ter saído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário