segunda-feira, 6 de maio de 2013

06 de Maio Papo Com Du! SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PAULISTÃO 2013: CORINTHIANS E SANTOS NA FINAL!

O Morumbi foi pintado de vermelho, mas continua sendo o Morumbi. E o Corinthians, cheio de vitórias históricas no estádio do São Paulo, voltou a triunfar sobre os donos da casa, neste domingo, avançando à decisão do Campeonato Paulista: 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 0 a 0.
O resultado foi construído em uma partida truncada, sem chances claras de gol, na qual o placar zerado foi a única alternativa. Nos tiros da marca penal, o Alvinegro contou com erros de Ganso e Luis Fabiano. Alessandro também errou, mas Alexandre Pato bateu duas vezes – a primeira batida, defendida por Rogério Ceni, foi anulada porque o goleiro se adiantou muito.
Foto: Terra
A final contra o Santos começará no próximo domingo, provavelmente na Vila Belmiro, e terminará uma semana depois, no Pacaembu. Entre um jogo e outro, no próximo dia 15, o Timão receberá o Boca Juniors e tentará virar as oitavas de final da Copa Libertadores. Na Argentina, os portenhos fizeram 1 a 0.

Já o São Paulo tem pouco tempo para se ajeitar. Na quarta-feira, os comandados de Ney Franco buscarão a sobrevivência na competição sul-americana em confronto com o Atlético-MG, que levou a melhor no Morumbi por 2 a 1. A partida será no estádio Independência e pode ser decisiva no futuro do treinador.

PAULISTÃO 2013: TÍTULO DO MELHOR TIME DO INTERIOR!
 Com uma goleada de 4 x 1 sobre o Botafogo, em partida realizada na tarde deste sábado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Penapolense consegue mais um fato inédito em sua história: a de disputar o título do Torneio do Interior, que reúne as quatro melhores equipes classificadas do Interior dentro do Paulistão. Mesmo com os desfalques do atacante Silvinho, negociado junto ao São Paulo, do zagueiro Jailton e do meia Sérgio Mota, transferidos para o América Mineiro, durante todo o jogo o time comandado por Pintado foi superior e praticamente não permitiu que o Botafogo impusesse o ritmo.


Não demorou muito até que aos 13 minutos o atacante Magrão, escorando um cruzamento de escanteio cobrado por Guaru, abriu o marcador. Mas, mal deu tempo para comemorar quando Daniel em cobrança de falta igualou o marcador, terminando o primeiro tempo com o placar igualado. Mas na segunda etapa, com o Penapolense sobrando em campo os gols foram surgindo com naturalidade. Aos 17 minutos o lateral Rodrigo Biro sofreu falta dentro da área e Guaru ampliou o marcador na cobrança do pênalti. O lance resultou ainda na expulsão do lateral Zé Antônio, do Botafogo. Aos 35 minutos o atacante Éric, que havia substituído o atacante Magrão, de cobertura voltou a ampliar o marcador.

Aos 38 minutos Guaru sofreu uma penalidade, que acabou causando a expulsão do zagueiro Daniel do Botafogo e finalizou o elástico placar. O treinador ainda fez outras duas substituições, de Daniel no lugar de Guaru e Geuvânio, no lugar de Fio. Com a vaga na final garantida a equipe aguarda o adversário que sairá do confronto entre Ponte Preta e Linense, que se enfrentarão neste domingo às 19h30 em Campinas. 

FICHA TÉCNICA 
BOTAFOGO-SP 1 X 4 PENAPOLENSE 
Local : Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP) 
Data : 4 de abril de 2013, sábado 
Horário : 16 horas (de Brasília) 
Árbitro : Paulo César de Oliveira 
Assistentes : Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade 
Assistentes adicionais : Leonardo Ferreira Lima e Thiago Duarte Peixoto 
Cartões amarelos : Alemão, Zé Antônio e Raí (Botafogo); Guaru e Fernando (Penapolense) 
Cartões vermelhos : Zé Antônio e Daniel (Botafogo)
Gols : 
BOTAFOGO: Daniel, aos 15 minutos do primeiro tempo 
PENAPOLENSE: Magrão, aos 13 minutos do primeiro tempo; Guaru, aos 18 e aos 38 minutos do segundo tempo, e Eric, aos 35 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO-SP : Rafael Santos; Igor, Luiz Henrique e Preto Costa; Daniel Borges, Alemão, Zé Antônio, Otacílio Neto (Paulo Roberto) e Raí, Naoh (Francis) e Dimba (Fábio Gama) 
Técnico : Paião (interino)
PENAPOLENSE : Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Fernando, Heleno e Guaru (Daniel); Fio (Geuvânio) e Magrão (Eric) 
Técnico : Pintado

Guaru marcou dois gols na goleada em Ribeirão Preto.
A/I Silas Reche/Jr Reche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário