sexta-feira, 17 de maio de 2013

17 de Maio Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Gostaria de te desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente, então desejo que você tenha muitos desejos, desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade”.
Carlos Drummond de Andrade.

TV TEM DE FUTSAL: FINAL É HOJE EM PENÁPOLIS!

Decisão da Copa TV TEM agita Penápolis

Equipe de Penápolis que está na final
Penápolis e São José do Rio Preto decidem na noite desta sexta-feira, 17, às 21h00, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, o título da Categoria Masculino da Copa TV TEM de Futsal. As 20h00, na decisão da Categoria Feminino, jogam Votuporanga e São José do Rio Preto. A entrada para ver os jogos é franca e a expectativa é que o Gigante Azul receba um grande público. Vai ser uma grande festa, com a presença dos apresentadores da TV TEM e distribuição de vários brindes. Na primeira partida da decisão, São José do Rio Preto venceu Penápolis por 7 a 1, por isso, joga pelo empate no tempo normal para ficar com o título. Penápolis precisa da vitória, por qualquer placar, no tempo normal, para provocar a prorrogação. Nos acréscimos ninguém tem vantagem e se houver igualdade o campeão será definido na cobrança de pênaltis.
 “Bem Legal”
A entrada para ver os jogos é franca, no entanto, quem quiser poderá participar da “Campanha Bem Legal”, que visa a arrecadação de alimentos que serão destinados ao Fundo Social do município. Uma barraca será instalada na entrada do Gigante Azul para receber as doações.
Campanhas
Para chegarem à decisão as duas equipes disputaram nove jogos na competição e São José do Rio Preto venceu todas. Na primeira fase ganhou de Palestina (6 a 3) e Mirassol (10 a 0). Na segunda venceu Ubarana (9 a 2) e José Bonifácio (4 a 0). Nas oitavas-de-final ganhou de Urupês por 6 a 3 e nas quartas-de-final bateu Neves Paulista por 3 a 2. Na semifinal duas vitórias sobre Paulo de Faria, por 4 a 0 e 6 a 5. Na primeira partida da decisão venceu Penápolis por 7 a 1. A equipe marcou 55 gols e sofreu 16. Já o time de Penápolis na primeira venceu Buritama (9 a 2) e perdeu para Bilac (2 a 1). Na segunda fase venceu Coroados (7 a 1) e empatou com Lavínia (4 a 4). Nas oitavas-de-final venceu Catanduva por 3 a 2 e nas quartas-de-final bateu Novo Horizonte por 7 a 3. Na semifinal, em dois jogos, enfrentou e venceu Birigui por 3 a 1 e 4 a 3. Já na primeira partida da decisão perdeu de São José do Rio Preto por 7 a 1. A equipe local marcou 39 gols e a defesa sofreu 25.

LIBERTADORES: GRÊMIO É MAIS UM BRASILEIRO QUE CAÍ!

Foto: AFP
De tanto insistir, o Independiente Santa Fe furou a barreira do Grêmio aos 35min do segundo tempo nesta quinta-feira e conseguiu o resultado mínimo para eliminar o clube gaúcho nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em casa, o time colombiano sofreu, mas venceu os tricolores por 1 a 0 e avançou de fase por ter marcado um gol como visitante, no jogo de ida, na derrota por 2 a 1 na Arena.
A queda do Grêmio coloca fim à semana terrível para clubes brasileiros na Libertadores: as três equipes que entraram em campo para decidir vaga na fase de quartas de final foram eliminados. A sina começou com o Palmeiras, superado pelo Tijuana na terça; na quarta, o Boca Juniors despachou o então campeão Corinthians. Na semana passada, o São Paulo havia ficado pelo caminho.


LIBERTADORES: O SONHO NÃO ACABOU!
O Corinthians e os torcedores terão de superar a raiva com o árbitro e a tristeza pelo fim do sonho do bi, pois a equipe disputa neste domingo (19) a final do Campeonato Paulista contra o Santos. Aplaudido pela Fiel, o Corinthians viu acabar no vice-campeão do ano passado o sonho do bi sul-americano. Mas como a música de John Lennon “in the middle of a dream, in the middle of a dream I call your name” (no meio de um sonho, no meio de um sonho eu chamo seu nome). Vai Corinthians!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: AGOSTINHO TIRINTAN!
O campeonato interno do minicampo do Clube Penapolense, denominado Copa Ouro acima de 48 anos, tem suas figurinhas carimbadas e Agostinho Tirintan é uma delas. Em um Papo Com Du, ele disse que o seu time Caxias está unido. Os jogadores da equipe são: goleiro Pitty, Nei Jacaré, Giovani, Alemão, Miguel, Donizeti, Robinson, Agostinho Tirintan, Tuca, João Calegari e Henrique Covolan. Eles irão jogar para conquistar de forma inédita o campeonato, uma vez que foram campeões do primeiro turno. Agostinho ainda disse que não será somente o Botafogo do Rio de Janeiro que conquistou os dois turnos, mas que sua equipe também terá este feito. Esse é o Agostinho Tirintan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário