sábado, 18 de maio de 2013

18 de Maio Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Viver é acreditar e realizar o impossível”. Roberto Shinyashiki

PAULISTÃO 2013: FINAL DO INTERIOR SOU MAIS CAP!
A final da Copa do Interior acontece hoje (18) e o Penapolense mais uma vez jogará de igual para igual contra a equipe da Ponte Preta. Como o título diz sou mais Penapolense, já que temos o capitão das conquistas, o penapolense Perez, que depois da sua chegada títulos e acessos não faltaram. O cara é experiente e fará valer o retrospecto de conquistas. A provável escalação do Penapolense é: Marcelo, Luis Felipe, Perez, Gualberto, Alessandro, Anderson Carvalho, Fernando, Neto, Guaru, Fio e Geovânio.

LOTECA: PENAPOLENSE ESTÁ NA LOTERIA HOJE!

O cidadão Valmir, funcionário público, não perdeu a oportunidade e me enviou a relação dos jogos do concurso nº 559 deste fim de semana da Loteca e o Penapolense está concorrendo em apostas do Brasil inteiro na final do Título do Interior contra a Ponte Preta. Valeu pela dica Valmir.



CAMPEONATO PAULISTA SUB 20: PENAPOLENSE ESTREIA CONTRA O MARÍLIA!

 Foto Silas Reche/Jr Reche
O treinador da equipe Sub-20, Douglas Bazolli, acredita em uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, que terá início no próximo sábado. O Penapolense estreia no Tenentão às 15h00 contra o Marília. A equipe está incluída no Grupo 1, ao lado do Noroeste, Marília, América (Rio Preto), Votuporanguense, Rio Preto e Mirassol. “Estamos trabalhando para esta finalidade e o time irá evoluir durante a competição”, destacou o treinador. Na disputa do ano passado, como não é cobrado ingresso para estes jogos, à diretoria estipulou, como forma de contribuição, a doação de um quilo de alimento não perecível e dentro da validade. Os diretores estudam a repetição deste procedimento para os jogos em Penápolis, apesar de ainda a decisão não ter sido confirmada. “Iremos enfrentar um time forte e que seus atletas vêm atuando juntos a uns dois ou três anos. O Marília têm muitos jogadores de qualidade, mas, apesar de respeitarmos o adversário, iremos tentar surpreende-los e começar a competição com o pé direito”, finalizou o treinador. A/I

RODADA- 18/05/2013- 15h00
Rio Preto x Noroeste
Penapolense x Marília
Santacruzense x Votuporanguense
Mirassol x América


VÔLEI: AVANHANDAVA QUER ENTRAR PARA O CENÁRIO NACIONAL DO VOLEIBOL!
Com equipes altamente competitivas e com um trabalho sério desenvolvido pelo professor Gilson, o Jiló, Avanhandava irá sediar a fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecem hoje e amanhã. Os campeões – masculinos e femininos - estarão classificados para a final estadual em Campinas que acontece em junho. A equipe de Avanhandava será representada pelas jogadoras Juliana, Cristiene, Luana, Tainá, Laila, Ana Paula, Karina, Joice, Cássia, Nathália, Lais e Eduarda. Bons ventos para a equipe e todos estão convidados a comparecer e prestigiar os jogos. A entrada é franca.

TABELA 30º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE - MODALIDADE: VOLEIBOL

LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES - AVANHANDAVA

DATA: 18 DE MAIO - SÁBADO

HORA SEXO JOGO Nº.
14h MASC J. 01 MIRANDÓPOLIS
15h MASC J. 02 ILHA SOLTEIRA
16h FEM J. 03 BILAC

DATA: 19 DE MAIO - DOMINGO

HORA SEXO JOGO Nº.
09h MASC J. 04 VENC. JOGO 01
10h FEM J. 05 VENC. JOGO 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário