terça-feira, 21 de maio de 2013

21 de Maio Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo”. Martin Luther King.
TÍTULO DO INTERIOR: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!
Apesar da derrota pelo placar de 4 a 2 para a Ponte Preta no último sábado (18), o Clube Atlético Penapolense (CAP) tem que comemorar esse vice-campeonato com muito orgulho, pois vencer a Ponte Preta já era difícil, ainda mais no Estádio Moisés Lucarelli e contra a arbitragem pior ainda. Fomos guerreiros, lutamos até o final com um jogador a menos em campo e enchemos os olhos dos torcedores de paixão. Além disso, resgatamos o amor à camisa, pois os jogadores que a vestiram tiveram o comprometimento com o clube e a cidade. Parabéns ao CAP, o verdadeiro campeão do interior!  
FUTSAL: FINAL DA COPA TV TEM!
 Penápolis provou mais uma vez a competência em organização para eventos grandes e na última sexta-feira (17) sediou a final da Copa TV TEM de Futsal, no qual, a equipe de Penápolis ficou com o vice-campeonato, perdendo para São José do Rio Preto, que é um time profissional e que disputa o Campeonato Paulista Série Ouro.
  Apresentação de dança "Penápolis da Depressão"
A partida terminou com a vitória de Rio Preto por 5 a 2. Entretanto, deixo aqui os cumprimentos aos jogadores e a comissão técnica pelo excelente esforço e competência do nosso futsal, que já foi campeão paulista na categoria sub20. Os jogadores nos honraram com muita vontade e seriedade e isso faz cada vez mais que o povo penapolense se torne apaixonado pelo esporte
 Torcida lotou o Gigantão Azul
Apresentador do da tv Globo TEM Esportes Matheus Luz tirando fotos com torcedoras penapolenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário